LOL isto é só rir... Onde andam o resto dos arruaceiros? :rir: :rir: :rir:
Bem vinda.
Presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
BEM VINDA :clap::clap::clap:
LOL isto é só rir... Onde andam o resto dos arruaceiros? :rir: :rir: :rir:
Bem vinda.
bem vinda ao forum... espero q te divirtas e q esclareças todas as tuas duvidas e problemas q possas vir a ter.
e q tal um ibiza cm prenda de natal?
ei ppl nada de avacalhaçoes na apresentaçao da moça atao:rir: deixem as vossas intimidades de parte:rir:"na brinca"!
ui um ibiza como presente pede ao pai natal "divx":rir:
abraço
ai ai... eu tenho um namorado mxm kiduh....
AMO.TE BEBE =)
p.s. daki a pouko tao tds a mandar vir konnosko pk andamos km estas cenas aki LOL
talvez tambem daqui a uns mesinhos n digas "namorado" mas sim maridinho :rir::rir::rir:
Ñao te preocupes o pessoal aqui e 5* :clap:
ohhh meu amor... espero bem k ixo akontexa![]()
Não faças isso...
temos casorio breve lol "ui tanto amor" na brinca força e ke sejam felizesa minha namorada "mulhersinha" leu o ke os dois noivos eskreveram e axou fixe ke tb se falem de coisas aki ke nao so de carros loool "eu ja tenho mulher agora kero é carros lool" abraço aos dois, dos dois!!!:clap:
Ja nem me vou dar ao trabalho de responder para ti.. queres picardia de teclado e eu gosto mais de picardia cara a cara.. pode ser que dps agente se encontre por ai !
looool Yup o forum nao devia ser so de carros.. deveria ha ver mais duas outras secçoes.. uma que foçe so para ninas conversarem etc.. e outro onde o pessoal pode-se de falar de outras coisas =)
Obrigado e abraço![]()
Não vou ao cu a porcos.
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.
Acho q fazes bem maluco.. ha pessoas q so vêm aqui para destabilizar e chatear os outros, nao merecem se quer resposta... enfim..
abraço
Como viste la naquele dia na costa , viste que n sou nada dessas picardias..