Mais um nina por aki

Rapaz tu não tens juízo... É só abutres aqui... Acho que convém ires ver a caixa postal para verificar a veracidade das minhas afirmações :p ( não ainda não mandei nenhuma :D )

Boa estadia rapariga...

Sei bem como é ... so esfomeados :redcard::D
loooooooooool o bom de eu ter dito a ela para se registar e que eu tenho a pass dela.... logo eu sei de tudo... né Sr. PEPSI :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
n vou dizer k n gotuh de cup´s... mas ag tah na altura de akodar para a vida... i ver o k realmente xao automoveis :p;)

Há muito bem.. estou a ver que a influencia do namorado e a ia ha costa te fez ver bem o outro mundo.. que não os cup's :p.. Fumarentos rullamm

Quer dizer q prox 5º feira la estamos na costa né? lol
 
Há muito bem.. estou a ver que a influencia do namorado e a ia ha costa te fez ver bem o outro mundo.. que não os cup's :p.. Fumarentos rullamm

Quer dizer q prox 5º feira la estamos na costa né? lol


Loool ela por min pode comprar cup... alias por min ate é na boa... desde que compre o meu antigo Cup :rir::rir::rir::rir::rir:


TAmos tamos.. acho q enquando o tempo n começar a ficar mais quente.. fico e por casa loooooooool .. tivemos la ate a 00h30m e aquilo tava com pouca gente... ai nao.. tava frios :D
 
bem vinda

ola pexoal... xou a Nádia tenho 22 anitox i xou da margem sul (Amora)

ainda n tenho popo poix ainda tou a tirar a carta...

tive konheximento do forum atravez do meu menino (divX)

bjinhu a tdx i espro divertir.m por aki :) ;)

bem vinda ao forum... espero q te divirtas e q esclareças todas as tuas duvidas e problemas q possas vir a ter.
e q tal um ibiza cm prenda de natal?
 
Back
Top