Mais um nina por aki

bem vinda ao forum... isto está a aquecer.. lolol... só nao gosto da parte de paneleirices, mas isso já faz parte deste mundo por isso até se tolera, nao é nada de anormal.. lolol.. a parte de nao gostar de paneleirices é que desde que nasci que os meus pais me deram remédio das bixas.. he he.. cumps a tds..
 
ei ppl nada de avacalhaçoes na apresentaçao da moça atao:rir: deixem as vossas intimidades de parte:rir:"na brinca"!
ui um ibiza como presente pede ao pai natal "divx":rir:
abraço
 
ei ppl nada de avacalhaçoes na apresentaçao da moça atao:rir: deixem as vossas intimidades de parte:rir:"na brinca"!
ui um ibiza como presente pede ao pai natal "divx":rir:
abraço


Looool enfim.. ha pessoas que nao tem mais nada que fazer... entao vem para aqui a pensar q isto e um forum para conhecer raparigas.. passando ha frente..

Quanto ao "pai natal" nao era mau pensado... mas talvez daqui mais uns meses.. tambem ainda n tem a carta feita portanto... quando agente comprar a casinha dps pode ser que o "pai natal" "divX" que ofereça um ibiza ou outro popo... se for o outro ela ja sabe o k é... 106 GTi todo xpto :D ne amor? :D

beijinhos grandes lindinha *********
 
ai ai... eu tenho um namorado mxm kiduh....

AMO.TE BEBE =)

p.s. daki a pouko tao tds a mandar vir konnosko pk andamos km estas cenas aki LOL
 
ai ai... eu tenho um namorado mxm kiduh....

AMO.TE BEBE =)

p.s. daki a pouko tao tds a mandar vir konnosko pk andamos km estas cenas aki LOL

talvez tambem daqui a uns mesinhos n digas "namorado" mas sim maridinho :rir::rir::rir:


Ñao te preocupes o pessoal aqui e 5* :clap:
 
temos casorio breve lol "ui tanto amor" na brinca força e ke sejam felizes:) a minha namorada "mulhersinha" leu o ke os dois noivos eskreveram e axou fixe ke tb se falem de coisas aki ke nao so de carros loool "eu ja tenho mulher agora kero é carros lool" abraço aos dois, dos dois!!!:clap:
 
temos casorio breve lol "ui tanto amor" na brinca força e ke sejam felizes:) a minha namorada "mulhersinha" leu o ke os dois noivos eskreveram e axou fixe ke tb se falem de coisas aki ke nao so de carros loool "eu ja tenho mulher agora kero é carros lool" abraço aos dois, dos dois!!!:clap:

looool Yup o forum nao devia ser so de carros.. deveria ha ver mais duas outras secçoes.. uma que foçe so para ninas conversarem etc.. e outro onde o pessoal pode-se de falar de outras coisas =)

Obrigado e abraço :)
 
Ja nem me vou dar ao trabalho de responder para ti.. queres picardia de teclado e eu gosto mais de picardia cara a cara.. pode ser que dps agente se encontre por ai !

Acho q fazes bem maluco.. ha pessoas q so vêm aqui para destabilizar e chatear os outros, nao merecem se quer resposta... enfim..

abraço
 
looool Yup o forum nao devia ser so de carros.. deveria ha ver mais duas outras secçoes.. uma que foçe so para ninas conversarem etc.. e outro onde o pessoal pode-se de falar de outras coisas =)

Obrigado e abraço :)

n ligues a isso amigo ja sabes que n vale apena perder tempo com certos comentarios...boa sorte pos dois;)
 
Não vou ao cu a porcos.

Então companheiro? Que vem a ser isto?!:redcard:

Atenção às regras...
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.
 
Acho q fazes bem maluco.. ha pessoas q so vêm aqui para destabilizar e chatear os outros, nao merecem se quer resposta... enfim..

abraço

Ya nao vou mesmo nao vale a pena.. continuar a responder-lhe e so dexer ao nivel dele.. como n sou como ele nao lhe vou ligar..

Como viste la naquele dia na costa , viste que n sou nada dessas picardias.. se ninguem se meter cmg em ofensas tb n me meto.. sou sociavel com toda gente ate determinado ponto.. com estes user ja arrumei.. ;)

abraço
 
Como viste la naquele dia na costa , viste que n sou nada dessas picardias..

Não és?? epha é q nao pareceu msm nd.. dasss ja querias ir pó assuuuu... lololol
tou no gozo..hj nao meto os pés na costa nao :( estou c alta gripe e com este tmp.. uiui.. casinha da namorada é q se está bem...

abraço
 
Last edited:
Back
Top