é que ja limpei 3 vezes aquela agua e nada continuo com o problema, ate ja revesti a porta do pendura com plastico e nada...Ja somos 2, parece-me que a agua entra por tras do tablier e escorre para o tapete.
Ando desconfiado que esta a entrar ali pela zona do filtro de habitaculo.
cumps
Pois, verifica isso do fitro do habitaculo...acho que ja houve aí um caso em que era isso! Acho que o filtro se encontra debaixo daquela grelha que sencontra por baixo do para-brisas!
Acho que sim! Eu no meu nao tenho! Encontra-se do lado do pendura!
Ve se os furos que tem na porta na parte de baixo por onde escorre a agua nao estao cheios de lixo.
No meu uma vez entupiu e tinha um lago nos pés.
Vou verificar isso ainda hoje, penso que podera ser dai porque se fosse do habitaculo tambem iria agua para o meu lado nao?
Abraço
Se fosse pelo habitaculo quando ligasses a sofagem tomavas banho..
Ve la isso nas portas, tem tipo uns furinhos.
boas ja me aconteceu malta mas foi numa clio e era a beira das escovas ond passa a agua tava entupido com folhas de arvores
No meu caso era pelo filtro do habitaculo! limpei sequei e vedei com silicone e nao tive problemas!
Mas ja agora onde é esses furos na porta gostava de dar uma olhada neles
????
hummm nao estou a ver consegues arranjar uma foto?Ficam na zona inferior das portas...
![]()
Na parte de baixo da porta tens uns furos pequenos.
Ja somos 2, parece-me que a agua entra por tras do tablier e escorre para o tapete.
Ando desconfiado que esta a entrar ali pela zona do filtro de habitaculo.
cumps
já passei por isso, verifica se não entra pela solfagem,tiras o filtro e vês se tem agua lá em baixo.cmg entrava água pela esponja q já estava velha um pouco d silicone e ando descancado até hoje![]()