Mais um com problema de infiltração

Boas,
hoje deparei-me mais uma vez com uma possa de agua no lado de passageiro, ja nao sei o que fazer, de onde poderá vir aquela agua?
Como resolver este problema?

O carro é um ibiza tdi sport do ano 2000.
Cumps
 
Ja somos 2, parece-me que a agua entra por tras do tablier e escorre para o tapete.
Ando desconfiado que esta a entrar ali pela zona do filtro de habitaculo.
cumps
 
Ja somos 2, parece-me que a agua entra por tras do tablier e escorre para o tapete.
Ando desconfiado que esta a entrar ali pela zona do filtro de habitaculo.
cumps
é que ja limpei 3 vezes aquela agua e nada continuo com o problema, ate ja revesti a porta do pendura com plastico e nada...
ja nao sei o que fazer...
 
Pois, verifica isso do fitro do habitaculo...acho que ja houve aí um caso em que era isso! Acho que o filtro se encontra debaixo daquela grelha que sencontra por baixo do para-brisas!
 
Pois, verifica isso do fitro do habitaculo...acho que ja houve aí um caso em que era isso! Acho que o filtro se encontra debaixo daquela grelha que sencontra por baixo do para-brisas!

Tipo eu se tirar essa tal grelha fico logo com o filtro de habitaculo à vista nao fico?
Abraço
 
Ve se os furos que tem na porta na parte de baixo por onde escorre a agua nao estao cheios de lixo.
No meu uma vez entupiu e tinha um lago nos pés.
 
Ve se os furos que tem na porta na parte de baixo por onde escorre a agua nao estao cheios de lixo.
No meu uma vez entupiu e tinha um lago nos pés.

Vou verificar isso ainda hoje, penso que podera ser dai porque se fosse do habitaculo tambem iria agua para o meu lado nao?
Abraço
 
boas ja me aconteceu malta mas foi numa clio e era a beira das escovas ond passa a agua tava entupido com folhas de arvores
 
No meu caso era pelo filtro do habitaculo! limpei sequei e vedei com silicone e nao tive problemas!

Mas ja agora onde é esses furos na porta gostava de dar uma olhada neles
????
 
1308325904_217043173_3-Portas-Seat-Ibiza-6k-Pecas-e-acessorios-carros.jpg



Na parte de baixo da porta tens uns furos pequenos.
 
Ja somos 2, parece-me que a agua entra por tras do tablier e escorre para o tapete.
Ando desconfiado que esta a entrar ali pela zona do filtro de habitaculo.
cumps

já passei por isso, verifica se não entra pela solfagem,tiras o filtro e vês se tem agua lá em baixo.cmg entrava água pela esponja q já estava velha um pouco d silicone e ando descancado até hoje:)
 
já passei por isso, verifica se não entra pela solfagem,tiras o filtro e vês se tem agua lá em baixo.cmg entrava água pela esponja q já estava velha um pouco d silicone e ando descancado até hoje:)

Obrigado amigo vou verificar e depois ja digo algo...
Cumps
 
Back
Top