Mais um com problema de infiltração

Não tenho tido tempo para verificar de onde vem, no fim de semana é resolvido depois digo aqui o que era.
cumps
 
isso e no filto de hatitraculo amigo ... eu andei mt tempo assim e nao sabia de onde era mandei afinar portas borrachas novas e nada era msm pelo habitaculo... tirei a caixa do habitaculo msm toda fora e limpei pos bastante silicone de volta da junta que aquilo tem e ate agr zero de stress.. aproveita e poes um habitaculo novo isso custa perto dos 8 euros
 
isso e no filto de hatitraculo amigo ... eu andei mt tempo assim e nao sabia de onde era mandei afinar portas borrachas novas e nada era msm pelo habitaculo... tirei a caixa do habitaculo msm toda fora e limpei pos bastante silicone de volta da junta que aquilo tem e ate agr zero de stress.. aproveita e poes um habitaculo novo isso custa perto dos 8 euros

=D> é como eu fiz a tempo! akilo agora ate posso por os boxer no xao k ja nao ficam
molhados :D
 
isso e no filto de hatitraculo amigo ... eu andei mt tempo assim e nao sabia de onde era mandei afinar portas borrachas novas e nada era msm pelo habitaculo... tirei a caixa do habitaculo msm toda fora e limpei pos bastante silicone de volta da junta que aquilo tem e ate agr zero de stress.. aproveita e poes um habitaculo novo isso custa perto dos 8 euros

Boas desde já um obrigado ao pessoal pelas sugestões...
SJ, vou verificar isso se tiver alguma duvida ja sei quem contactar ;)

Abraço
 
Back
Top