Mais um bocanegrum pa se juntar

bem logo veremos seja da fabrica ou a pala da caetano kero a jante igual o resto é conversa lol, em relacao a bateria kuando tava a tirar o suplente fikei bue atoa k k isto ta aki a fzr na mala é d reforco ou ke lol agora ja percebi ja agora como e k funciona o coming home inda n m apeteceu ir ver ao livro.
 
Boas familia sou o Diogo da zona de Cascais, venho juntar mais um bocanegra TDI ao grupo o meu é branco candy, e é u meu menino lindo =P tou a adorar o carro ja tem os seus kuase 5000 km e ta a portar se bem. Se Deus quiser esta semana que vem ja vai ficar um bocado diferente.
Espero ser bem recebido tem tado a ser dificil entrar aqui ja fiz uma apresentaçao mas nao apareceu espero que seja desta.
abraço a todos.=D>

Amigo!!!
O POVO ESTÁ SEMPRE CONTIGO:D
Pelo menos de minha parte e da minha malta mais a norte!
BEM VINDO!
COLA É já um tóculante do AÇO para te começarmos todos a ver em todo o País... Não te preocupes que se "Montanha" (tu) não vai até Maomé (Pros meus lados -norte)... vai o Maomé de vez em quando até à Montanha!
Abraçada e toca a postar... vais ver que é viciante esta Família!:D=D>
 
epah olha eu ja mandei vir eu tava a perguntar pa saber se alguem tinha posto as grandes nas bombas pequenas porque eu acho as capas pequenas um bocado feitas mas dpx a capa grande ficava a boiar entao que se lixe mandei vir umas grandes pa frente e umas pequenas para tras...mas cyborg onde mandei vir tambem fazem com seat sport s kiseres passo te o mail dele.
 
Miguel já sabes, se te derem um carro novo pelo seguro saca essa jantola para mim :D:D:D

boas, quanto ao carro novo vou ligar para a deco e tornar me associado para ter apoio juridico e ver se é possivel. quanto à jante se der para dar a banhada entrego ta pessoalmente mediante pagamento de jola fresquinha:D
 
epah olha eu ja mandei vir eu tava a perguntar pa saber se alguem tinha posto as grandes nas bombas pequenas porque eu acho as capas pequenas um bocado feitas mas dpx a capa grande ficava a boiar entao que se lixe mandei vir umas grandes pa frente e umas pequenas para tras...mas cyborg onde mandei vir tambem fazem com seat sport s kiseres passo te o mail dele.


Tenho que ver bem as medidas do meu. E claro, o tipo de material que é feito, se é de facil aplicação etc. não quero andar com uma ***** em plastico para durar 3 dias :D
boas, quanto ao carro novo vou ligar para a deco e tornar me associado para ter apoio juridico e ver se é possivel. quanto à jante se der para dar a banhada entrego ta pessoalmente mediante pagamento de jola fresquinha:D

Isso é que era assunto :D Abraçada
 
As do cupra sao as duas grandes para tras e frente sao muita lokas, em relaçao ao material akilo é em fibra d vidro termica ou la o k é e aguenta altas temperaturas a aplicação pode ser ou com cola termica ou com parafusos eu vou aplicar com parafusos akilo é facil é dois parafuso e pronto ate vai ser um amigo meu k vai montar e ele n é mekanico nem nd com k s pareca e ja montou umas. Eu inda andei um bocado indeciso em por kuando vi k era d fibbra e tal e k toda a gente metia com cola plo k vi no youtube mas depois vi aki no shoping um astra com umas e fikei fogo sao brutais atao pronto decidi me logo lol eu pa semana ja as devo ter montadas depois mostro t as fotos
 
bem logo veremos seja da fabrica ou a pala da caetano kero a jante igual o resto é conversa lol, em relacao a bateria kuando tava a tirar o suplente fikei bue atoa k k isto ta aki a fzr na mala é d reforco ou ke lol agora ja percebi ja agora como e k funciona o coming home inda n m apeteceu ir ver ao livro.

Depois de andares com os medios ligados, kuando parares o carro e desligares desligas as luzes e tal e das maximos 2/3vezes e depois ja pods tirar as xaves a vontade e mal abras a porta "Voila" fez-se luz :D:D

abraço
 
As do cupra sao as duas grandes para tras e frente sao muita lokas, em relaçao ao material akilo é em fibra d vidro termica ou la o k é e aguenta altas temperaturas a aplicação pode ser ou com cola termica ou com parafusos eu vou aplicar com parafusos akilo é facil é dois parafuso e pronto ate vai ser um amigo meu k vai montar e ele n é mekanico nem nd com k s pareca e ja montou umas. Eu inda andei um bocado indeciso em por kuando vi k era d fibbra e tal e k toda a gente metia com cola plo k vi no youtube mas depois vi aki no shoping um astra com umas e fikei fogo sao brutais atao pronto decidi me logo lol eu pa semana ja as devo ter montadas depois mostro t as fotos

Quanto pagaste pelo par de capas? Tenho que ponderar se meto umas :D
 
Obrigado kitkat plo info s eu soubbexe como era tinha me dado bue jeito no norte. cyborg krias por de ke cor? As brncas sao mais caras pk é ediçao especial depois as normais tipo amarelo vermelho e isso sao mais baratas e os dois pares pa frente e tras grande po teu fica em 35 mais 5€ de portes no caso de kereres seat sport tens mesmo de falar com ele por mail, pelo k percebi da pa pores a inscricao k kiseres ate amor de pai é permitido no caso de alguem interessado por exa.
 
Obrigado kitkat plo info s eu soubbexe como era tinha me dado bue jeito no norte. cyborg krias por de ke cor? As brncas sao mais caras pk é ediçao especial depois as normais tipo amarelo vermelho e isso sao mais baratas e os dois pares pa frente e tras grande po teu fica em 35 mais 5€ de portes no caso de kereres seat sport tens mesmo de falar com ele por mail, pelo k percebi da pa pores a inscricao k kiseres ate amor de pai é permitido no caso de alguem interessado por exa.

Ainda bem que falaste. Ia comprar por 60€ ... fds :D:D

Da-me aí o contacto de quem te arranjou. Mas só vou comprar depois de ver no teu. Por isso mete isso aí a bombar :drool:

P.S: As bombas de trás são mais pequenas que as da frente, compraste grande para frente/trás? O_O
Se meter as bombas atrás assim tão grandes vão parecer maiores que os discos, que são, sei lá, de 232mm? :mad:
 
mede com uma regua mais ou menos os de tras eu ja te digo kual has de por eu pra mim mandei vir umas de 24 pa frente e umas de 18 pa tras pk a minha bomba de tras tem pai 16 cm. Mas ele dixe me k tinha tado a montar num cupra e k era duas grandes por isso e k tava a dizer mas olha fiz uma montagem pa veres como vai ficar mais ou menos o meu n critikem a montagem sff e so pa dar uma ideia. Ah e se for possivel nao imitem a ideia total ou no minimo gostava k falassem comigo por respeito =P
http://yfrog.com/jkjante2xj
 
Last edited:
As brancas é mais 3 euros por par se nao me engano todas grandes 38 e grandes e pequenas 35.
E que que axast das jantes em preto brilhante com a fita branca e a bomba branco ta bacano?
 
As brancas é mais 3 euros por par se nao me engano todas grandes 38 e grandes e pequenas 35.
E que que axast das jantes em preto brilhante com a fita branca e a bomba branco ta bacano?

Sim gosto bastante :D
Vai ao meu projecto e ve a foto na ultima página. É mais ou menos assim que quero o meu. Se não arranjar jantes vou ter que meter como as tuas :clap::clap:
 
Back
Top