Mais um bocanegrum pa se juntar

Boas familia sou o Diogo da zona de Cascais, venho juntar mais um bocanegra TDI ao grupo o meu é branco candy, e é u meu menino lindo =P tou a adorar o carro ja tem os seus kuase 5000 km e ta a portar se bem. Se Deus quiser esta semana que vem ja vai ficar um bocado diferente.
Espero ser bem recebido tem tado a ser dificil entrar aqui ja fiz uma apresentaçao mas nao apareceu espero que seja desta.
abraço a todos.=D>
 
Pois eu perguntei pk o cupra vem a normal mas eu comprei na adroana o meu, k ao k m parece foi onde comprast spote e a gaja dixe me k vinha igual ao carro kuando me entregou abre a mala e pimba uma d ferro tirou logo foto e agr ta em comunicaçoes com a seat pa eles enviarem exa *****. e eu kria ter a certeza se nao me tinha dado banhada kd me dixe k era por isso k este tinha menos 50 litros na mala.
 
nao cyborg os FR supostamente veem todos com o suplente igual as do carro o cupra axo k nem devia vir suplente ate pk roça na bomba plo k um amigo me dixe e supostamente é akele sistema manhoso de enchimento
 
Compraste à parte?

Não, já veio de origem. Nem sabia que eles podiam por uma suplente de ferro..

Pois eu perguntei pk o cupra vem a normal mas eu comprei na adroana o meu, k ao k m parece foi onde comprast spote e a gaja dixe me k vinha igual ao carro kuando me entregou abre a mala e pimba uma d ferro tirou logo foto e agr ta em comunicaçoes com a seat pa eles enviarem exa *****. e eu kria ter a certeza se nao me tinha dado banhada kd me dixe k era por isso k este tinha menos 50 litros na mala.

Sim, comprei também na adroana. Quem mo vendeu foi o Ricardo Fradão. Tipo impecável
 
olha eu fui um bocado muito mal atendido so n caguei no negocio pk eram us unicos no pais k tnham pa me entregar antes de setembro pa comecar o carro era pa ser entregue em julho so o tive em agosto, dpx andou smp a enrolar como se atrasou tive de pagar mais pkausa do iva, era pa me ter entregue com u aileron posto inda tou a espera dele, e dpx foi a cena da jante.
 
Vou tirar a **** da jante fora e vou meter a de ferro a ver se encaixa... Se não encaixar vou lá fazer barulho! É que a suplente é so de 15" as normais são de 17"!
 
tipo plo k eu sei o amigo de um amigo meu lol tem um cupra e o dele nem tem suplente tem akele sistema de enxer o pneu com espuma ou uma coisa assim parecida mas exprimenta encaixar a suplente seclhar ate da. mas eu ia pintar la as jantes e ele n m arranjava uma pa eu andar com u carro por as de ferro roçarem na bomba.
 
boas o meu é fr tdi e vem com pneu e jante igual as do carro. tem é menos uns litros de capacidade na mala mas nada de grave! quanto ao cupra peloque me disseram nem nem jante deveria trazer...mas sim uma bomba e maquina para encher o furado. abraço
 
pois fui agora la a seat e eles tao em discuxao pk a seat ta com historias k isso era opcional e n sei o ke e eu dixe eu é k n vou ficar a perder ele respondeu k tavam a ver kem errou pa se resolver a situação. pois eu dixe ao cyborg isso k o dele é suposto vir com a bomba. Omeu ja tem exes litros a menos miguel mas ja agora k bateria é akela k ta enfiada no meio da jante suplente sabes?
 
pois fui agora la a seat e eles tao em discuxao pk a seat ta com historias k isso era opcional e n sei o ke e eu dixe eu é k n vou ficar a perder ele respondeu k tavam a ver kem errou pa se resolver a situação. pois eu dixe ao cyborg isso k o dele é suposto vir com a bomba. Omeu ja tem exes litros a menos miguel mas ja agora k bateria é akela k ta enfiada no meio da jante suplente sabes?

O compartimento do motor era demasiado pequeno, e a bateria teve de ser colocada na mala.
 
pois fui agora la a seat e eles tao em discuxao pk a seat ta com historias k isso era opcional e n sei o ke e eu dixe eu é k n vou ficar a perder ele respondeu k tavam a ver kem errou pa se resolver a situação. pois eu dixe ao cyborg isso k o dele é suposto vir com a bomba. Omeu ja tem exes litros a menos miguel mas ja agora k bateria é akela k ta enfiada no meio da jante suplente sabes?

Boas, como respondeu o cyborg....como o motor 2.0 tdi cr é um pouco volumoso, à semelhança de alguns bmws, a bateria foi colocada na mala, por uma questão de espaço e ao mesmo tempo de distribuição de peso. a jante suplente não é opcional...isso é tanga! o carro de origem ou tras pneu ou traz a bombita e a maquina para o furado!os opcionais sao a pagantes!!!!e o pneu suplente ou a bombita são de origem, é obrigatório uma destas "opções" mas nao para o cliente e sim para a marca quando os fabrica!
 
Back
Top