Mais um animal no Reino hehehehe

Boa tarde cheguei a este forum por intermedio ja sabem de quem não é :D :whistle:

Chamo-me ou melhor chamam-me Catarina tenho 28 anos e sou a Camaleoa :D
Moro no Reino de muito muito longe :rir: mas perto do meu amor :kiss: Camaleão_Ibiza
Tenho um Corsa B bem bonito por sinal, com alguns cavalitos muito timidos :oops:
Espero divertir-me por cá e digo já que não apresento os meus cavalitos a ninguém, ou não, né?? Camaleão??!! hehehe :axe:

Cumprimentos Camaleoa_Girl.
 
Last edited:
Oi my love bem-vinda aqui ao forum que me roubava o tempo todo, ou não, né??? :D
Agora até aqui ja estamos juntos :lol:
:kiss::kiss::kiss: só meus
o resto que se contenham senao estamos mal :finga:
Beijo morzito
 
Last edited:
Muito Bem Vinda Menina Camaleoa. :clap:

Agora é que o Sr. Eng. Camaleão vai entrar na linha.:finga:

Um Abraço aos Dois Camaleões ( :kiss: não há, senão:axe:)
 
Cimento nao sou :rir::rir::D ai falta ali um u ciumento :D ás vezes, mas aquilo dos :kiss::kiss: foi na brinca pessoal, já nao se pode brincar :finga:
Os vossos é que nao sao iguais aos meus :rir::finga:
Ora muito bem a menina tambem é Engª logo temos aqui um casalito de engº's :D

Camaleoa :kiss::kiss::kiss:
 
ééééllláááá!!!!

:)entao muito obrigado, pelas vossas boas vindas.... ja estou a gostar mais de estar por aki...:rir:

pois e quanto ao camaleão entrar na linha...uhmm, será?? :rir:

abraç pessoal
 
BEM VINDA, vais ver que nao tarda, e vai ser o Paulo a dizer: "Vamos jantar" e tu, "nao, espera só mais um bocadinho, estou aqui a ver uma coisa no forum"...Vais ver que te divertes...Com os melhores cumprimentos:D
:weedman:
 
BEM VINDA, vais ver que nao tarda, e vai ser o Paulo a dizer: "Vamos jantar" e tu, "nao, espera só mais um bocadinho, estou aqui a ver uma coisa no forum"...Vais ver que te divertes...Com os melhores cumprimentos:D
:weedman:

:rir::rir:

Bem Vinda ao forum Sra Eng. :clap:
 
Back
Top