Mais um animal no Reino hehehehe

Muito bem vinda......Agora Sr.Eng.º Vamos lá portar bem.....e vê se não passas tanto tempo no forum.....acho que começa a ser o que dizem aqui atrás......um dia destes queres sair e está a sua Dama a mandar esperar por causa de uma mod que deseja fazer e não quer perder o negocio....:rir::rir::rir:


:claque::claque::claque::respect::respect::respect:

Abreijos para os dois e tudo de bom
 
Boa tarde cheguei a este forum por intermedio ja sabem de quem não é :D :whistle:

Chamo-me ou melhor chamam-me Carla tenho 28 anos e sou a Camaleoa :D
Moro no Reino de muito muito longe :rir: mas perto do meu amor :kiss: Camaleão_Ibiza
Tenho um Corsa B bem bonito por sinal, com alguns cavalitos muito timidos :oops:
Espero divertir-me por cá e digo já que não apresento os meus cavalitos a ninguém, ou não, né?? Camaleão??!! hehehe :axe:

Cumprimentos Camaleoa_Girl.

Bem vinda!penso que és a rapariga que tava com o paulo no outro dia na fluvial em ceira!:confused:
Se ele se portar mal dá-lhe nas orelhas!:D
 
:eek: Pronto..... dasseeeee ó Ferroni mais valia tares calado. Rebentou a 3ª guerra mundial agora mesmo :redcard:
Camaleoa nao era eu :( ele confundiu-me com alguem que la andava a pé, o meu carro nem passa lá :(:whistle:
:kiss::cool:
 
kkk

:eek: Pronto..... dasseeeee ó Ferroni mais valia tares calado. Rebentou a 3ª guerra mundial agora mesmo :redcard:
Camaleoa nao era eu :( ele confundiu-me com alguem que la andava a pé, o meu carro nem passa lá :(:whistle:
:kiss::cool:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
#-o #-o Acho que nao tem piada nenhuma :( num era eu que andava a fumar coisas de rir :oops: 8-[ afinal passei lá 8-[ mas foi so de passagem nada mais :kiss::kiss::kiss:
 
#-o #-o Acho que nao tem piada nenhuma :( num era eu que andava a fumar coisas de rir :oops: 8-[ afinal passei lá 8-[ mas foi so de passagem nada mais :kiss::kiss::kiss:

cada um fuma akilo que quer, e cada um vai a praia fluvial quando quer e á hora que achar melhor...... ó camaleão deixa lá o rapaz...:weedman::weedman:
 
Back
Top