MAF? Avariada de novo!!! (RESOLVIDO)

Ha um mes mais ou menos comprei uma MAF nova, pk q minha tinha marado e n dava mais de 160km/h e n passava das 3000rpm... na 4ª-feira ele voltou-me a dar o mm problema, sera q podera haver alguma coisa q esteja a avariar a MAF??
 
Last edited:
Ha um mes mais ou menos comprei uma MAF nova, pk q minha tinha marado e n dava mais de 160km/h e n passava das 3000rpm... na 4ª-feira ele voltou-me a dar o mm problema, sera q podera haver alguma coisa q esteja a avariar a MAF??

Vê a N75, p.exe! A N75 marada, o carro num tem alma e é pior k um 1.9D( desculpem lá pessoak dos " D " :rir: )

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Ainda á pouco tempo um colega meu teve problema identico no 6k2 e tinha o tubo que sai da bomba de vacuo para o servo-freio estalado perdia vacuo, no vag-com dava excesso de pressao de admisssao, a N75 nao fechava bem e a calcar entrava em safe mod. Troquei-lhe o tubo por um novo, aquilo é feito num plastico rijo e com pouca elasticidade na minha opiniao. Verifica-se se nao tens o mesmo problemas.
Cumps
 
Ainda á pouco tempo um colega meu teve problema identico no 6k2 e tinha o tubo que sai da bomba de vacuo para o servo-freio estalado perdia vacuo, no vag-com dava excesso de pressao de admisssao, a N75 nao fechava bem e a calcar entrava em safe mod. Troquei-lhe o tubo por um novo, aquilo é feito num plastico rijo e com pouca elasticidade na minha opiniao. Verifica-se se nao tens o mesmo problemas.
Cumps


Obrigado, vou ver ixo...
 
hum....
Não tou a ver a ser dai se fosse quando trocou a MAF tinha ficado na mesma e não ficou


PS: MOTO CLUBE nem sequer tens mota
 
Estranho...

Hoje de manhã quando sai para o trabalho, o carro parecia n ter força, quando ia em 2ª ele n desenvolvia até chegar as 2500rmp, depois disparou o turbo e ficou normal, desenvolvia cm nada se tivesse passado... algum sabe o q poderá ser?
 
fomos verificar de novo e apareceu o seguinte erro:

17552 - Mass Air Flow Sensor (G70): Open or Short to Ground
P1144 - 35-10 - - - Intermittent

Mas é possivel que este erro ja la estivesse antes de ter sido mudado de maf, de qualquer modo foi apagado o erro para ver se volta a avisar.
Vamos a ver se ha mais noticias esta semana porque o RPGS vai de ferias.
 
Last edited:
Hoje fui testar de novo, para ver se encontrava o erro e...

16485 - Mass Air Flow Sensor (G70): Implausible Signal
P0101 - 35-10 - - - Intermittent

Qual o meu espanto deu-me este...
 
Back
Top