Mack audio!

ryzz0n... daqui só o kiki te está a dar bons conselhos...

Vai mesmo ao fórum do Car audio... naõ estou a querer desencaminhar ninguém aqui deste espaço do ibiza club pt, mas infelizmente aqui o conhecimento de audio não abunda...

Somos sempre os "poucos" a dar conselhos, e parece que a malta teima a a não entender...

Só te pergunto isto... queres dar barulho para fora com a mala aberta???? então mete as ovais...

Agora se queres som para ti.... desde quanto é que o som atrás se sobrepoem ao da frente? amigo, vai la ler e se quiseres tira as duvidas no caraudio..

além de que o mito de ter ovais atras é longe de qualidade, depende muito das ovais, e de como são ligadas...

agora 3 vias? 300W ???? "%$&$&/$#&(#&/

Aposta antes num bom som á frente primeiro!!!!!
Aí sim vais perceber que não precisas de ovais atrás...

Tenho 3 carros ao teu dispor para poderes ouvir e tudo diferente...

o ibiza, o 106 da maria que tem 2 vias na frente, ovais atras, e sub na mala, e ainda o saxo com coaxiais 2 vias na frente, e pequeno sub na mala...

tudo setups diferentes... sendo o ibiza o topo :D
 
tu tens um site nacional com fórum para isso tudo.

Não compreendo porque precisas aconselhar um site brasileiro e traduzido
 
No outro dia entrei no carro de um amigo que tinha sub e amplificador da TP(acho que e marca da norauto) e curti bue do som apesar de falarem mal da marca curti mt, da bom som la dentro, e ca fora mal se ouve...o som nao tem ruido tem é batida do sub e o som msm suave...gostei mt.:clap:

Depois entrei noutro carro onde era mais ruido que ouvia.se mt ca fora, e la dentro ja me doia a cabeça!:bored:


Tive a ver uns subs frakitos com 300w 400w...e sao baratitos, mas nao sei se faço bem compralos, ate pk so quero sentir aquelas batidas dos sons.
 
Boas,
tou a ver que tas no bom caminho...andas a sondar o que o pessoal tem para ver do que gostas ou nao! Agora devias era pesquisar mais em termos de especificação de material...tipo os sistemas que podes fazer, as varias configurações ect!
Ha varios tipo de sub e ainda podes juntar varios tipo de caixas de sub...como por exemplo as mais conhecidas como seladas ou dutadas!!
Se gostast duma das configurações dos teus amigos, avança! O resultado final é que nao tenhas gasto o dinheiro em vão e e que gostas!
O pessoal por estas bandas anda um pouco parado!!lol
 
eu ja la estou a um ano, mas estou a aprender n comento nem nada so consulta...

tens 2000rms n é?

cumps
 
Ui !! SQ power!!
O que te interessa teres 2000wrms no carro? Sabias que +/-aos 150 dB o teu coração pode parar de bater?lol
A vertente do White, se nao me engano, é SQ...e aqui interressa mais qualidade do que quantidade!
 
Ui !! SQ power!!
O que te interessa teres 2000wrms no carro? Sabias que +/-aos 150 dB o teu coração pode parar de bater?lol
A vertente do White, se nao me engano, é SQ...e aqui interressa mais qualidade do que quantidade!

A minha luta é o SQ...
Mas quando necessário, é só mudar para uma das 6 memórias de afinações diferentes do processador, e tenho a quantidade que quiseres para SPL :whistle:
 
Back
Top