Mack audio!

Alguem me pode dizer se colunas ovais da Mack Audio com 3 vias sao boas??

E que estou a pensar comprar umas, e gostaria de saber a opiniao dos entendidos na materia! Por isso se me poderem ajudar agradecia! :clap:


Cumps:brilho:
 
Hum e com 3 vias melhor ne?? Sao umas ovais que quero por na chapeleira do meu ibiza ^^...

E um "amigo" ke me ker vender na caixa, e vende.me a 60 euros...diz que vale 100 euros pa cima, mas tou na duvida...
 
Ya pa por na chapeleira, pk ja tenho os buracos na chapeleira do tipo ovais, do antigo dono que acho que tinha la umas...

Pah eu nao percebo mt bem de ligaçoes e essas tretas todas:p

Mas queria um som tipo de qualidade, mas sem mt ruido, dakele tipo que faz o carro tremer :D, nao kero nada disso...
 
E a frente? tens colunas e radio de origem??
Pelo aquilo que tou a ver não ligas muito ao som...queres uma coisa para o dia a dia, nada de show off...nada que te complica a vida!!
Se é mesmo só para tapar o buracos da chapeleira...essas colunas servem perfeitamente!
 
Nepia, tenho boas colunas(uma marca conhecida ke agr n tou a ver kal o nome talvez seja blackout) frente e o radio e da pionner...Tou a pensar por amplificador, sub ek ja nao sei :X mas devo meter tb....

As colunas sao de 300w pelo que me diz ele, e tem 3 vias..
 
Primeira coisa...300 watt (de pico, presumo) nao interessa...lol RMS é que é bom!!!
Se pensas em por sub, pá que é que queres colunas atras??Tapas os buracos e forras de novo a chapeleira!
 
Ent e so fico com os tweeters e as colunas das portas?? e um sub e um amplificador?? isso assim aguenta?? lool

Ouvi dizer que ter colunas atras fico com um som bacano...no geral




EDIT@ ja agr o que é RMS?? xD
Ah e se meter so amplificador?? fica algo de jeito?? nao ne??
 
Last edited:
Olha vou só te dar um exemplo e depois vais dizer se concordas ou nao...Ja deves ter ido ver um concerto....onde é ke tão situadas as colunas???
E mais, tens acrilico na divisoria??? se nao tiveres, podes te safar e ouvir kualker coisita atras...agora se não, vais ter de fazer uns buraquitos para o som passar!!
Só te tou a dizer ixo, porque eu tambem tenho comercial e tambem cai na asneira de furar a chapeleira...resultado, vendi as colunas e tapei os buracos!!!
 
Hum nepia nao tenho acrilico na divisoria.

Ent se puser sub e amplificador mais os tweeters e as colunas das portas ja fica fixe??
 
É o que eu tenho!!! Mas é assim, eu nao percebo muito de car audio, foram conceitos que eu adquiri, lendo e partilhando opiniões...
Isto é só uma opinão, ha pessoas que gostam de ter colunas na chapeleira...dá mais envolvencia e nao qualidade!!!
São gostos!
Inda nao conheço muito esta parte do forum, nao sei a informação que esta disponivel, mas se quizeres aprender algums conceitos bases do caraudio, da uma vista de olhos neste forum: www.caraudiopt.com e vai a parte das FAQ's
ou então espera mais opiniões do pessoal!!


PS: WRMS é a potencia eficaz, nada que o google nao te esplique melhor!!!
 
Pois...nesse aspecto nao te posso ajudar, mas a primeira coisa que podes por aqui para o pessoal ver é quanto estás disposto a gastar!
Assim será mais facil para te poderem ajudar!!!
 
Hum ya...

Mas sei la queria comprar algo que seja bom e que tenha bom preço :p, ate porque nao quero algo "grande"...
 
compra o sistema type R da alpine ou entao se nao keres grandes coisas faz como eu e compra um jbl de 500 ja da um bom som
 
Back
Top