M5e60vsFR130

quando se discute diesel versus gasolina o pessoal dos ottos diz que se o diesel fosse fixe os avioes e os formula 1 andavam a diesel hoje em dia já se vê os diesel a dar cartas nas 24h le mans no wtcc etc etc agora pergunto eu e os veículos a gás? há algum a correr em algum campeonato? eu acho que quem compra um "... Bentley um Lambo, Ferrari, Porche ..." nao o compra a pensar nos consumos mas sim nas performances ...é só a minha opiniao nao sou contra os carros a gás nem pouco mais ou menos até acho que está na moda andar de bilha na mala :D

Hei esqueçe pá.
 
quando se discute diesel versus gasolina o pessoal dos ottos diz que se o diesel fosse fixe os avioes e os formula 1 andavam a diesel hoje em dia já se vê os diesel a dar cartas nas 24h le mans no wtcc etc etc agora pergunto eu e os veículos a gás? há algum a correr em algum campeonato? eu acho que quem compra um "... Bentley um Lambo, Ferrari, Porche ..." nao o compra a pensar nos consumos mas sim nas performances ...é só a minha opiniao nao sou contra os carros a gás nem pouco mais ou menos até acho que está na moda andar de bilha na mala :D

O grande André como está o Sr?
XD
Olha André realmente andas um pouco desatualizado...
Se não estou em erro a própria Seat Junto com uma equipa de WTCC foram Campeo~es num carro movido a GPL (acho eu o ano passado) com um seat Leon Cupra 1.8T com 360cv...
Já a BMW tambem anda nessas andanças...mas para já penso k seja só ainda projecto, estão apenas ha espera de homolgaxao...
Quanto ao diesel é fixe e sabes bem que curto mas só anda se tiver turbo e para andar parecem um comboio a carvão...
 
Se não estou em erro a própria Seat Junto com uma equipa de WTCC foram Campeo~es num carro movido a GPL (acho eu o ano passado) com um seat Leon Cupra 1.8T com 360cv...
Já a BMW tambem anda nessas andanças...mas para já penso k seja só ainda projecto, estão apenas ha espera de homolgaxao...
Quanto ao diesel é fixe e sabes bem que curto mas só anda se tiver turbo e para andar parecem um comboio a carvão...

até nisso a Seat anda a frente da BMW? :D sim tou desactualizado so me actualizo no que me interessa bilhas nao é comigo sejam elas quais forem looooooool eu agora ando-me a actualizar noutra cena ...quanto aos ibizas só andarem se tiverem turbo lol vais-me dizer que o teu carro anda bem todo stock? esta questão é relativa pois o andar bem para ti pode nao ser o mesmo que andar bem para mim para mim uma ***** que anda bem de origem é uma ***** que chega a meio da VRi a mais de 300kmh no mesmo sitio onde o meu tdi morto passa a 255kmh e muita gente pensa que é um canhao do caraças , nao percebo porque andavas a pensar em meter turbo no M3 afinal isso só anda com turbo? vamos ser coerentes...

PS: nao precisas de me tratar por senhor fdx estas a falar comigo nao tas a falar com nenhum santo .
 
E o hidrogénio?

Já há por aí mta coisa.... o diesel foi e é como todos os outros...desenvolveu-se...a gasolina igual, se ñ ñ existiriam vários tipos.
 
até nisso a Seat anda a frente da BMW? :D sim tou desactualizado so me actualizo no que me interessa bilhas nao é comigo sejam elas quais forem looooooool eu agora ando-me a actualizar noutra cena ...quanto aos ibizas só andarem se tiverem turbo lol vais-me dizer que o teu carro anda bem todo stock? esta questão é relativa pois o andar bem para ti pode nao ser o mesmo que andar bem para mim para mim uma ***** que anda bem de origem é uma ***** que chega a meio da VRi a mais de 300kmh no mesmo sitio onde o meu tdi morto passa a 255kmh e muita gente pensa que é um canhao do caraças , nao percebo porque andavas a pensar em meter turbo no M3 afinal isso só anda com turbo? vamos ser coerentes...

PS: nao precisas de me tratar por senhor fdx estas a falar comigo nao tas a falar com nenhum santo .

Pá estava a tangar contigo quando te chamei de sr XD
Quanto a Seat ir a frente da BMW no ke toca a competição em GPL é bem provável e pelo que sei é mesmo verdade...
Quanto ao M para mim já anda bem, não preciso de auxílios de turbos para dar 290kmh se demora mais ou menos que um TDI a chegar aos 260 só se o tdi estiver mexido mas depois dai para cima deixa-se de ver o TDI já tive a prova disso e ainda ha pouco esteve aqui a prova disso também num video de um Passat...
Não digo que o TDI em termos de Diesel seja mau que não o é mas o que safa os ibizas é o peso caso contrário acontece o que se viu entre a Passat e um M3e36 de 286cv e 5 velocidades que me arrisco a dizer original ou quase pois mexer num M não é qualquer 1...
Agora quando se põem um turbo num carro como o meu é para o por unicamente mais rápido pois a ponta ninguém vai por para esgotar a caixa que é de 343kmh mas há gente que já fez isso....
 
Mas afinal este seat k puz o video de daqui do forum ou não???
lá por ter ficado atrás de um m5 não é questão para ter vergonha até devia de estar contente por se ter aguentado até ...
 
Não é do forum!

Mas deve dar 3, 4 camiões na vri ao teu m3, (isto para o caso de vires perguntar se anda muito).
 
Bizy nao respondi á pm nem vou responder, sabes pq?Nao te levo a sério.
E mais, acho q se publica-se as PM q me mandaste ia ser motivo de risada geral.É surreal.
Tens algum complexo de inferioridade ou superioridade?Seja vires paqui vangloriares-te com o teu m3 GPL plus plus mais mais, seja defendereste de tudo e mais alguma coisa q envolva o teu m3 plus plus mais mais a GPL contra tudo e contra todos e toda e qualquer opiniao que simplesmente seja diferente da tua.
Achaste mais do que eu por teres um carro de 25000euros a GPL?
Numa das PM q mandaste até falas em apostas de 2500euros a 5000euros, é por ter 23anos q falas nesses valores?LOL, só espero mesmo (e acredita q estou a falar verdade) que nunca te faça falta para as tuas mais basicas necessidades.
Nao te ia responder sequer, mas acho q a PM que me enviaste num momento de iluminaçao tua, roçou nao só a idiotiçe com tambem o gozo.
Como nao gozei contigo nem gosto que gozem cmg estou-te a responder, e acredita que nao gasto mais 1mn contigo.
Bizy tens um carro q vale 25000euros, é metade de qualquer um que ali tenha na garagem, e estao 3, e achas que mesmo assim vou fazer chacota do teu M3 a GPL?Obvio que nao.

Cumprimentos e dá-lhe Gáááás....
 
Bizy nao respondi á pm nem vou responder, sabes pq?Nao te levo a sério.
E mais, acho q se publica-se as PM q me mandaste ia ser motivo de risada geral.É surreal.

-A razão pela qual te mandei PM é pelo simples facto que niguem a não ser "nós" precisava de falar em relação a resposta que me deste neste tópico.
Em termos da" rizada" acredita que só se for pela comparação, que quiseste parecer justa e equilibrada para o teu lado


Tens algum complexo de inferioridade ou superioridade?

-Nem uma nem outra, acredita!

Seja vires paqui vangloriares-te com o teu m3 GPL plus plus mais mais, seja defendereste de tudo e mais alguma coisa q envolva o teu m3 plus plus mais mais a GPL contra tudo e contra todos e toda e qualquer opiniao que simplesmente seja diferente da tua.

-Tal como tu, olho para os carros de maneira efusiva e entusiasmante.
É lógico que defendo o que tenho e isso é normal, mas não faço do que tenho a minha cara e a minha pessoa.
Tenho uma forma de pensar de de estar diferente do de á uns anos atrás e no que toca aos carro ando a favor do vento, quero dizer com isto que não sou nenhum tipo de fanático por marcas e a prova esta em ter um BMW M3 mas o meu carro de sonho sempre foi a Audi A4 RS4


Achaste mais do que eu por teres um carro de 25000euros a GPL?

- Não nem nunca pensei tal coisa, hoje só não anda de M3 quem não quer...


Numa das PM q mandaste até falas em apostas de 2500euros a 5000euros, é por ter 23anos q falas nesses valores?LOL, só espero mesmo (e acredita q estou a falar verdade) que nunca te faça falta para as tuas mais basicas necessidades.

- Os teus 23 anos revelaram-se aqui, em cima dizes que não transcreves o que se passou em privado e umas linhas mais a baixo, pimba...
Quanto eu ser mais velho que tú é como dizes isso não quer dizer nada, e se queres que te diga nem reparei na tua idade...


Nao te ia responder sequer, mas acho q a PM que me enviaste num momento de iluminaçao tua, roçou nao só a idiotiçe com tambem o gozo.

- A unica coisa que me suou a gozo foi a tua resposta " Não está para venda", quando não foi isso que questionei

Como nao gozei contigo nem gosto que gozem cmg estou-te a responder, e acredita que nao gasto mais 1mn contigo.
Bizy tens um carro q vale 25000euros, é metade de qualquer um que ali tenha na garagem, e estao 3, e achas que mesmo assim vou fazer chacota do teu M3 a GPL?Obvio que nao.

Foi como te disse em cima, hoje em dia qualquer um anda de M3 só não anda quem não quer, quanto ao, quanto vale e que tu tens melhor do que eu "dito por ti" acredita fico muito feliz por isso, eu vivo com o indispensável não vivo para mostrar que tenho mais que os outros e andar a espalhar, já por isso só tenho na garagem gastos 25.000€ e tu tens 75.000€, só espero que nunca te faça falta o dinheirão que investes em carros...

Cumprimentos e dá-lhe Gáááás....

Cumprimentos para ti também quanto ao gás enquanto estiver a metade do preço do gasóleo continuo a usar e a Poupar Dinheiro e não a Desperdiçar.
 
um dia destes pego num motorzinho de 750cc ou 1000cc e vergo-vos a todos seja diesel,gasolina´,GPL,hidrogenio ,oxido nitroso,metanol,turbo,sem turbo, 2turbos etc... :D:D:D:D
 
Back
Top