M5e60vsFR130

LineR eu só perguntei de quem era o carro depois de fazer o titulo do video...
Até podia ser estrangeiro o carro não se ve matriculas nem se percebe o que se fala...

"LineR"??? Se tens dificuldades em memorizar o nick ou a pronuncia-lo, faz copy past para responder. Irás ver que a tua taxa de insucesso diminuirá ao transcrever palavras, nick´s, nomes e etc ;)

É normal que no título se ponham os carros em questão, afinal de contas é isso que se faz no "Quem era" também!!!

Quanto ao não perceberes o que se diz no final é puro problema teu, já que é fácil se perceber que são pessoas portuguesas.
 
Vais com qual dos dois depositos?

Qual é a diferença?
A GPL explode?
Ou por ser a GPL é menos LUXE?

Amigo se eu tive-se um Bentley um Lambo, Ferrari, Porche ou seja o carro que for a gota estava a GPL...
Preconceitos?
Não tenho...
E só tem que não acredita em si próprio e nas escolhas que faz...
Duvidas é normal ter mas para isso ha uma coisa que se chama:
Informação...

Já agora fica aqui um Bentley a GPL...

http://www.gaspoweruk.co.uk/v3/lpgconversions/bentley_arnage_6.75_2002/bentley_arnage_6.75_2002.html

E o burro sou eu!
 
Last edited:
Qual é a diferença?
A GPL explode?
Ou por ser a GPL é menos LUXE?

Amigo se eu tive-se um Bentley um Lambo, Ferrari, Porche ou seja o carro que for a gota estava a GPL...
Preconceitos?
Não tenho...
E só tem que não acredita em si próprio e nas escolhas que faz...
Duvidas é normal ter mas para isso ha uma coisa que se chama:
Informação...

Já agora fica aqui um Bentley a GPL...

http://www.gaspoweruk.co.uk/v3/lpgconversions/bentley_arnage_6.75_2002/bentley_arnage_6.75_2002.html

E o burro sou eu!

quando se discute diesel versus gasolina o pessoal dos ottos diz que se o diesel fosse fixe os avioes e os formula 1 andavam a diesel hoje em dia já se vê os diesel a dar cartas nas 24h le mans no wtcc etc etc agora pergunto eu e os veículos a gás? há algum a correr em algum campeonato? eu acho que quem compra um "... Bentley um Lambo, Ferrari, Porche ..." nao o compra a pensar nos consumos mas sim nas performances ...é só a minha opiniao nao sou contra os carros a gás nem pouco mais ou menos até acho que está na moda andar de bilha na mala :D
 
Back
Top