M5e60vsFR130

um dia destes pego num motorzinho de 750cc ou 1000cc e vergo-vos a todos seja diesel,gasolina´,GPL,hidrogenio ,oxido nitroso,metanol,turbo,sem turbo, 2turbos etc... :D:D:D:D

lol ja te convenceste que as 600cc se veem f***** ??!?!?! hehehehhehe olha para o que eu te digo: se comprares mesmo uma "motorizada" compra 1º uma xt 600 e mesmo assim ja n podes rodar punho em 2ª que viras a giringonça... nao tens cabeça ainda ; eu ja sei como és vais te aleijar naquilo , espero tar enganado....
 
lol ja te convenceste que as 600cc se veem f***** ??!?!?! hehehehhehe olha para o que eu te digo: se comprares mesmo uma "motorizada" compra 1º uma xt 600 e mesmo assim ja n podes rodar punho em 2ª que viras a giringonça... nao tens cabeça ainda ; eu ja sei como és vais te aleijar naquilo , espero tar enganado....

ahahahaha o homem sabado andou de CRF450 no meio do monte....mas rodar punho a bruto nada se nao ja sabe q ela vira-o de cangalhas...anda todo partido diz ele aquilo e muito bruto ahahah..
 
ahahahaha o homem sabado andou de CRF450 no meio do monte....mas rodar punho a bruto nada se nao ja sabe q ela vira-o de cangalhas...anda todo partido diz ele aquilo e muito bruto ahahah..

hoje tarde andei numa 1000cc igual a tua , nao sei é se é um k8 ou k9..... aquela ***** nao dá pa rodar mais de 50% de punho, 299 em 5ª depois é outra pa cima, nao podia ter uma zundapp dessas que eu durava pouco!
 
ahahahaha o homem sabado andou de CRF450 no meio do monte....mas rodar punho a bruto nada se nao ja sabe q ela vira-o de cangalhas...anda todo partido diz ele aquilo e muito bruto ahahah..
rodei uma vez em 3ª e aquela ***** levantou ate tirei os pés dos patins desde aí nunca mais loooooool mas depois de voces irem embora ja andei a experimentar dar gaz com o corpo noutra posiçao e realmente inclinado para a frente ela nao levanta tanto ...
hoje tarde andei numa 1000cc igual a tua , nao sei é se é um k8 ou k9..... aquela ***** nao dá pa rodar mais de 50% de punho, 299 em 5ª depois é outra pa cima, nao podia ter uma zundapp dessas que eu durava pouco!
açoooooooooo so nao percebo a ideia dos velocimetros de origem 299...e depois?
 
ou entao tens rpm's para ver.......

ora nem mais...estive a tempos a ver uma centralina adicional para deslimitar o conta kms mas no meu ver nao compensa....

Cezario a **** so quer roda no ar...seja K8 ou K9 é basicamente a mesma coisa...falando pela minha em 4ª faço 284, 5ª 299 e ainda puxa rpm´s depois é meter 6ª....:D:D
 
Back
Top