Luzes Follow me Home 6J

eu na revisao de a 15 dias mandei por o coming home e nao levaram nd a mais por isso...e tenho xenon sem ser de origem (ou seja nao tenho bi-xenon)
Fazer o contrario não sei se dá mas também já pensei nisso, mas acho improvavel isso...isso e os retrovisores fecharem quando fechamos o carro e o contrario, abrirem quando abrimos os carros como os Leons!

andoa ponderar por isos do Commingg home e os retrovisores a recolherem quando fechamos o carro
 
eu na revisao de a 15 dias mandei por o coming home e nao levaram nd a mais por isso...e tenho xenon sem ser de origem (ou seja nao tenho bi-xenon)
Fazer o contrario não sei se dá mas também já pensei nisso, mas acho improvavel isso...isso e os retrovisores fecharem quando fechamos o carro e o contrario, abrirem quando abrimos os carros como os Leons!

Mas tiveste k comprar alguma cena e mandaste por ou eles ligaram pa la uns fios e ficou a funcionar ?
 
Eu tenho xenon de origem e da quando desligas o carro e tiras a xave puxa o manipulo maximos pai 2/4 segundos dps larga e podes sair e fexar o carro elas ficam desligadas.dps apagam se claro..e fixe

isso e uma função que pode ser activada, antes de ver este post ja tinha testado mesmo e não da como o Alex disse ele pediu para activar e na Seat fizeram lhe isso.
 
andoa ponderar por isos do Commingg home e os retrovisores a recolherem quando fechamos o carro

Nao deve ser dificil um electricista k perceba liga so os fios com o fexo das portas, mas tb ando a ponderar e so ter um tempinho e maos ah obra.

Ja mandei msg ao "suissinho", ele esta a vender o fr
 
o teu carro faz o inverso do video se os vidros tiverem aberto? qunado carregas no botao pra fechar mantendo pressionado o botao ele acende as luzes?

não lol, tava a responder ao que o Uriel disse de ficar a carregar no botao de abrir as portas o carro abre te os vidros e o tecto de abrir.
 
Para te ser sincero não sei se foi só irem ao VAG e meter o coming home activo ou se foi também necessario ligar mais alguma coisa mas eu ja andei a procura e não encontrei nd a mais para lá =)
Jcalmeida acho que essa opção dos retrovisores não dá, ou se dá eles disseram me em Leiria que não dava :?
 
Nao deve ser dificil um electricista k perceba liga so os fios com o fexo das portas, mas tb ando a ponderar e so ter um tempinho e maos ah obra.

Ja mandei msg ao "suissinho", ele esta a vender o fr

os espelhos rebaterem tem de ser um mecanismo proprio porque a unica coisa que mexe electronicamente e o espelho de dentro o resto tens de empurrar tu pra cima.
 
Para te ser sincero não sei se foi só irem ao VAG e meter o coming home activo ou se foi também necessario ligar mais alguma coisa mas eu ja andei a procura e não encontrei nd a mais para lá =)
Jcalmeida acho que essa opção dos retrovisores não dá, ou se dá eles disseram me em Leiria que não dava :?

Isso e uma boa dica Alex, vou me informar disso, assim nao tenho k andar ali a mexer..Brigadao =D>
 
Para te ser sincero não sei se foi só irem ao VAG e meter o coming home activo ou se foi também necessario ligar mais alguma coisa mas eu ja andei a procura e não encontrei nd a mais para lá =)
Jcalmeida acho que essa opção dos retrovisores não dá, ou se dá eles disseram me em Leiria que não dava :?

nao é possivel por os espelhos a a recolher pra ciam quando se fecha o carro?
 
Back
Top