Luzes Follow me Home 6J

amigos alguem me sabe dizer se existe algum forma de as luzes se acenderem comoa funçao Followm Me Home nos 6J?


a unica cena k descobri foi isto:
[video=youtube;O1sjXf9pUSA]http://www.youtube.com/watch?v=O1sjXf9pUSA[/video]

ja fiz no meu 6j e resulta dessa mesma forma, mas isto no video é ao sair do carro, nao existe o inverso, quando se ker iro pra carro, tipo quando se abre o carro? ou tme k ser aplicado alguma cena especifica no carro?
 
Boas,

Essa esta engracada nao sabia, eu acho k tens k fazer pa isso acontecer..

Abraco

eu fikie a conhecer isto noutro forum, e ontem á noite fiz o teste no meu carro e realemnte elas ficam acesas dando maximo 2x antes de sair do carro, e mesmo dps de fecha r o carro mantem-se acesas um pouco.
mas era fixe era fazer o inverso ao abrir o carro elas acenderem
 
eu fikie a conhecer isto noutro forum, e ontem á noite fiz o teste no meu carro e realemnte elas ficam acesas dando maximo 2x antes de sair do carro, e mesmo dps de fecha r o carro mantem-se acesas um pouco.
mas era fixe era fazer o inverso ao abrir o carro elas acenderem

Ya tb ja fui expimentar fogo k cena nem os gajos do stand sabem desta..Ja expimentaste a ficar a carregar no botao do comando pa abrir o carro ?

lololol
 
é assim o meu carro é o SC 1.9, a pessoa k tb deu isto a conhecer o carro é da mesma versao.

gostava k pessoa com 6J de versoes diferentes testasse e deixasse feedback ;)
 
é assim o meu carro é o SC 1.9, a pessoa k tb deu isto a conhecer o carro é da mesma versao.

gostava k pessoa com 6J de versoes diferentes testasse e deixasse feedback ;)

Pois eles ek nos tem k dizer.

Olha outra cena ja mexeste no escape tiraste a ponteira escape direto kk coisa Assim?
 
nao percebi..
o meu escape ta tal e qual como vem de origem nunca lhe mexi em nada

Ah ok. Ando a procura de alguem k tenha um 6J e k tenha mexido no escape pk disseram me k akilo tras uma valvula ou um filtro kk coisa e é carissimo, gostava de tirar a ponteira e por direto mas nao sei depois akilo da problema lol..
 
Ah ok. Ando a procura de alguem k tenha um 6J e k tenha mexido no escape pk disseram me k akilo tras uma valvula ou um filtro kk coisa e é carissimo, gostava de tirar a ponteira e por direto mas nao sei depois akilo da problema lol..

o k o nosos escape tras é o FAP (Filtro de Particulas) e sim é bue caro quando se tem k mudar, á vontade 500€ se nao for mais, o user suissinho ja o removeu se nao tou em erro.
 
Ya tb ja fui expimentar fogo k cena nem os gajos do stand sabem desta..Ja expimentaste a ficar a carregar no botao do comando pa abrir o carro ?

lololol

Abre te os vidros e o tecto de abrir se o tiveres, o inverso acontece se tiveres os vidros abertos e ficares a carregar no botao de fechar ;-)
 
é assim o meu carro é o SC 1.9, a pessoa k tb deu isto a conhecer o carro é da mesma versao.

gostava k pessoa com 6J de versoes diferentes testasse e deixasse feedback ;)

o meu nao tem follow me home ja tive a testar e nao da nada elas voltam a desligar se assim que largo o manipulo :(
 
eu na revisao de a 15 dias mandei por o coming home e nao levaram nd a mais por isso...e tenho xenon sem ser de origem (ou seja nao tenho bi-xenon)
Fazer o contrario não sei se dá mas também já pensei nisso, mas acho improvavel isso...isso e os retrovisores fecharem quando fechamos o carro e o contrario, abrirem quando abrimos os carros como os Leons!
 
não elas desligam se, não sei se e por ter xenon de origem mas nao me parece..

Eu tenho xenon de origem e da quando desligas o carro e tiras a xave puxa o manipulo maximos pai 2/4 segundos dps larga e podes sair e fexar o carro elas ficam desligadas.dps apagam se claro..e fixe
 
Abre te os vidros e o tecto de abrir se o tiveres, o inverso acontece se tiveres os vidros abertos e ficares a carregar no botao de fechar ;-)

o teu carro faz o inverso do video se os vidros tiverem aberto? qunado carregas no botao pra fechar mantendo pressionado o botao ele acende as luzes?
 
Back
Top