luzes brancas

qual é o efeito que te dá? é uma ficar a brilhar mais que outra?

mete o carro virado a uma parede com distancia 3/4 metros e ve se na parede fica o risco da focagem da lampada ou se está a luz tipo ofoscada. se tiver tipo ofoscada, está a lampada mal encaixada na optica.

Já me aconteceu isso.
 
mete o carro virado a uma parede com distancia 3/4 metros e ve se na parede fica o risco da focagem da lampada ou se está a luz tipo ofoscada. se tiver tipo ofoscada, está a lampada mal encaixada na optica.

Já me aconteceu isso.



vou testar, fui ao stacion marche de arrifana e disseram me que o problema era da optica, tinha quue comprar uma optica nova, e eu fiquei pasmado. é que nem se deram ao trabalho de ver se a lampada estava bem encaixada, apenas viram o aspecto
 
vou testar, fui ao stacion marche de arrifana e disseram me que o problema era da optica, tinha quue comprar uma optica nova, e eu fiquei pasmado. é que nem se deram ao trabalho de ver se a lampada estava bem encaixada, apenas viram o aspecto
so querem e vender tou mesmo a ver. a optica nao ta baça? limpa isso e afina
 
fui agora mesmo ao electrecista e ele desapertou e colocou a que tava na direita para a esquerda e vice e versa e parece que resultou, parece que agora dão por igual mas logo há noite dá para testar melhor e depois digo vos algo
 
vou testar, fui ao stacion marche de arrifana e disseram me que o problema era da optica, tinha quue comprar uma optica nova, e eu fiquei pasmado. é que nem se deram ao trabalho de ver se a lampada estava bem encaixada, apenas viram o aspecto

Looool desculpa o offtopic, se formos la com um furo num pneu temos k meter a jante ](*,) :rir:
 
Back
Top