luzes brancas

boas pessoal, coloquei luzes de halogenio brancas nos medios e maximos, e noto que nos medios o farol do lado direito dá um pouco de mais brilho que o esquerdo. é normal? soluçoes?
 
na boa..eu e k me explikei mal...
as tuas opticas sao "normais - abertas" ou tens olho de boi??
pergunto isto pk no meu caso "tenho olho de boi" acontecia-me o mesmo e so tive k rodar um bokado a lampada ;)


ah, tenho as opticas de origem, suponho que sejam abertas. de que lado tinhas mais brilho? no direito?
 
Se calhar se mandares regular os faróis até fica direito, digo eu.
Pode estar a espalhar mais luz de um lado do que do outro

em qualquer mecanico fazem isso?
tipo a intensidade da luz no interior do carro parece me igual, mas no exterior noto um pouco de mais brilho no lado direito.
ja me disseram que é normal ter no lado oposto ao do condutor.
 
normalmente o lado direito espalha mais a luz para a berma do que o lado esquerdo. deve ser isso que te referes
 
em qualquer mecanico fazem isso?
tipo a intensidade da luz no interior do carro parece me igual, mas no exterior noto um pouco de mais brilho no lado direito.
ja me disseram que é normal ter no lado oposto ao do condutor.

Verdade! Como disse o pinipon, quando focas os faróis é assim que deve ficar, o farol direito a iluminar mais a berma.
Podes ser tu a regular o foco, mas nunca fica 100%. Pões um carro à tua frente de lado e afasta-te, a rodinha das luzes no 0 e regulas o foco até ficar até metade da porta do carro à tua frente. Senão quase todas as oficinas fazem esse serviço, só que algumas levam 5€ outras levam 15€ só por apertar ou despertar 4 parafusos em 5min
 
Verdade! Como disse o pinipon, quando focas os faróis é assim que deve ficar, o farol direito a iluminar mais a berma.
Podes ser tu a regular o foco, mas nunca fica 100%. Pões um carro à tua frente de lado e afasta-te, a rodinha das luzes no 0 e regulas o foco até ficar até metade da porta do carro à tua frente. Senão quase todas as oficinas fazem esse serviço, só que algumas levam 5€ outras levam 15€ só por apertar ou despertar 4 parafusos em 5min


a rodinha das luzes que te referes é a que tenho no interior do carro onde regulo a altura ou aquelas rodas que tenho quando abro o capô ?
 
ve se tens a lampada bem encaixada, ao trocar aconteciame mt isso, ela e um pouco desgelha, tens k ver se nao ta torta, no meu e isso que acontece
 
Back
Top