Aconteceu-me isso, e era o sensor do travão de pé, no teu caso até poderá ser algo diferente, mas poderá ser isso...
ok amigo , os mecanicos sao do pior assim que eu perguntei dissseram logo que era as velas de arranque , muito provavelmente é o sensor do pedal , e o gajo ia me levar mais a pensar de ser as velas e no fim era o sensor do pedal vou tentar ver melhor obrigado
Amigo é a valvula de stop.
boas amigos é assim o problema até agora nao foi encontrado pois tudo o que voces dizem o carro tem bom mas o meu carro tem cruise control e deixou de funcionar ou seja nao da mesmo nada :s sera disso? obrigado desde ja a todos pela ajuda
o cruise control costuma deixar de funcionar quando tens a valvula do pedal avariada mas dizes que está tudo a funcionar
Tou com o mesmo problema,que valvula é essa que falas? Já liguei o Vag Com e nada de avarias.
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
o cruise control costuma deixar de funcionar quando tens a valvula do pedal avariada mas dizes que está tudo a funcionar
é a que faz acender os stops
verifica tb a que tens no pedal da embraiagem pois essa tb deve comunicar com o cruise