Luz de Reserva Seat Ibiza 1.9D

Amigo tu pra veres se um fusivel está queimado basta olhares pra ele, pois no meio do fusivel tem um buraquinho no qual ves uma chapinha a ligar uma ponta à outra, se estiver partida tá queimado, pelo menos eu vejo assim, foi assim que me ensinaram e até hoje 0 problemas

estive agora a dar uma vista de olhos em todos os fusiveis e parecem.me todos bem. nao vi nenhum partido... que mais puderá ser? :confused:
 
sei que muita gente se queixa disso, mas viste so se os fusiveis tavam partidos? ou experimentaste outro na cena pra da luz de reserva?

fiz das duas maneiras... primeiro vi se tinha algum partido. e dps trokei o fusivel com o dos intermitentes.. e mesmo assim nada :S mas vou comprar fusiveis novos e trocar aquilo tudo... serve qualquer fusivel de lamina ne? ou aquilo tem voltagem propria para cada cena?
 
eheheh fazes bem :p eu por acaso sei que a das minhas acendem, comprei as duas mesmo no casco, nem tinha gasoleo para chegar a casa :p

nao queria ter de andar ate ficar sem gota... senao depois tenho de a levar po mecanico para a meter a trabalhar novamente. looool :) se fosse meter gasoleo e ela pega.se logo era na boa :p
 
nao. pq se nao estou em erro ganhar ar nos tubos e dps nao pega... mas nao tnho 100% de certeza, ate pk nk me aconteceu. é necessario sangrar ( acho que é assim que se diz ) :p
 
fiz das duas maneiras... primeiro vi se tinha algum partido. e dps trokei o fusivel com o dos intermitentes.. e mesmo assim nada :S mas vou comprar fusiveis novos e trocar aquilo tudo... serve qualquer fusivel de lamina ne? ou aquilo tem voltagem propria para cada cena?

tem uma voltagem própria , mas julgo que tenha uma 'margem' de erro.

cada um tem uma voltagem certa :p normalmente tem gravado em cima do fusivel :p

não é voltagem amigos é amperes =) (já agora voltagem e amperagem são termos brasileiros, por isso tensão e corrente em português de Portugal =) )
 
Back
Top