Luz de Reserva Seat Ibiza 1.9D

Pessoal, tenho uma questão.

(Mais uma :)

A Seat Ibiza 1.9D de 1994 tem ou não luz de reserva.? Vejo tópicos a indicar que tem outros que indicam que não tem, afinal como é? Tem ou não?
 
Ora bem andava por aqui a ver os problemas de alguns users, e eis que me apareceu um que tambem me anda a dar a volta à cabeça... tenho uma gt tdi de 99 e nao me acende a luz de reserva tbm :/ ja lhe mudei a luz do quadrante e mesmo assim nao acende... o que puderá ser????
Abraço
 
os gt tdi que conheço têem ..

no porta-luvas (no gt tdi é o único que tens , aquele por baixo do volante ) , tiras a tampa , e vem lá escrito a que corresponde cada fusível .

eu quando esse fusivel queimava , ficava sem o indicador no quadrante que tinha os médios ligados , a da reserva , não sei , mas a luz do tecto deixava de dar também ;)
 
os gt tdi que conheço têem ..

no porta-luvas (no gt tdi é o único que tens , aquele por baixo do volante ) , tiras a tampa , e vem lá escrito a que corresponde cada fusível .

eu quando esse fusivel queimava , ficava sem o indicador no quadrante que tinha os médios ligados , a da reserva , não sei , mas a luz do tecto deixava de dar também ;)
ya eu tbm andava sem a luz dos medios, isto pk akela lampada do quadrante tava keimada.. trokei.a e agr ja aparece a luz no quadrante... para ver se o fusivel ta queimado dá com um "pisca poles"?
 
Amigo tu pra veres se um fusivel está queimado basta olhares pra ele, pois no meio do fusivel tem um buraquinho no qual ves uma chapinha a ligar uma ponta à outra, se estiver partida tá queimado, pelo menos eu vejo assim, foi assim que me ensinaram e até hoje 0 problemas
 
Back
Top