Luz da Temperatura acende, acende e acende!!!

Mas isso tem em todos os seat ou so nos tdis? O meu é TD.
amigo, tdos os carros têm essa peça, é um interruptor k está colocado no curso do pedal do travão, onde o mesmo toca para fechar o circuito do +12v das lampadas subjacentes ao travão e estas iluminarem...
 
prob resolvido, no vag-com detectava avaria no sensor do stop, andou s la a trocar uns sensores etc e ja esta td bem

fundiram s 2 stops e 20euros po sensor

E estavam na mesma a funcionar os stops?
Como é que uma coisa esta ligada com a outra?
A minha tambem esta com o mesmo problema e os stops funcionam...
 
Os meus stops funcionam todos, nao sei ate que ponto possa ser desse sensor...
Para ser desse sensor ha algo estranho que se passa na instalaçao dos nossos carros...
 
bem, vinha eu descansado a chegar a casa e volta-me acender outra x a luz, fui trocar outra x o sensor passado duas 2h dps kandu ligo o carro la ta ele a piscar outra x

desta x as luzes n m acenderam
 
Last edited:
tb to c o mesmo problema! troquei exe sensor e o da temperatura, nd...

ta na mesma!
com o vag-com ligado n aparece qualquer tipo de erro...

ah... ibiza 6L de 2002 de julho!
 
pois... eu tb continuo com o problema, podes esquecer que o poderás resolver.... tapei a luz e agora só oiço. mas agora nem temperatura interior tenho e o manometro do combustivel tb ñ dá.... anda um gajo a ter o carro stock para ñ dar problemas e tem isto... seat e basta, a pior marca do mundo. o meu tb é de 2002 de julho...
 
pois... eu tb continuo com o problema, podes esquecer que o poderás resolver.... tapei a luz e agora só oiço. mas agora nem temperatura interior tenho e o manometro do combustivel tb ñ dá.... anda um gajo a ter o carro stock para ñ dar problemas e tem isto... seat e basta, a pior marca do mundo. o meu tb é de 2002 de julho...

Pa se o mandares pa sucata eu aceito-o na boa! pa eu sei que ja trocas-te mas como ja outro user referiu o problema é comunicação, se ja trocaste o quadrante ( e eu para mim o problema reside ai ) ou entao é as fichas do quadrante ou mm os cabos. um bom eletrecista auto ve.te isso na boa certamente, basta ele te medir o nivel de resistencia dos cabos e ver se existem quebras ou mm cabos trilhados.

Como vez o carro é fiavel, anda e nao te da problemas, duvido que consuma e que te deixe apeado. n me leves a mal mas isso é sinonimo de fiabilidade. o que tu tens é claramente um problema electronico, e isso amigo quanto mais recente é o carro mais normal é!

Ca em casa tenho um 207HDI de 2007 e digo-te isso sim é um carro fraco, ate se nota a fechar uma porta ( Q nojo de barulho ) e ta com problemas electronicos a dar com um pau, primeiro foi a luz de combustivel que estava sempre acessa e o manometro q estava sempre na reserva, depois é um carro que consome lampadas ( medios/max, e luzes de presença incluindo stops ) de 3 em 3 meses. levo a marca dizem que nao tem nada n ha problemas na centralina e patati patato, enfim... lamento mas a electronica nao so nos facilita a vida bem como nos dificulta quando da problemas.
 
amigo ja vou no meu 3º ibiza - 6k 6k2 e agr 6L!

grupo vag for ever!

k x foda la a **** da luz! o k ineteressa e k anda "munto"! :D:D:D
 
o meu 6k2 há uns dias fez o msm depois de ter ligado o carro ao VAG COM(sem erros) fisicamente tdo normal, era o sensor do nivel de agua(o que o nosso Amigo Primo falou) que tinha mau contacto.....
 
o meu 6k2 há uns dias fez o msm depois de ter ligado o carro ao VAG COM(sem erros) fisicamente tdo normal, era o sensor do nivel de agua(o que o nosso Amigo Primo falou) que tinha mau contacto.....

os PDs n usam exe sensor, ha ken diga k e defeito do quadrante no caso das d 6 manometros...
 
hummm, isso nao é uma noticia muito agradavel...provavelmente terei que trocar o quadrante e gastar bastante guito, né?
 
Poix, o meu carro tem um quadro de seis indicadores. Li aki algures que refazer as soldaduras de uma ficha verde poderia resolver. Eu desmontei-o hj e refiz as soldaduras todas dessa ficha. O que é certo é que hj ainda nao me fez nada. Espero que tenha resultado embora ainda tenha algumas duvidas que fosse das soldaduras pois tavam tão perfeitinhas.
 
Não me voltou a aparecerer a luz.
Pode ser que o que eu fiz tenha, realmente, resultado embora eu ainda não keira cantar vitória tão cedo pois kero dar mais tempo para verificar se a anomalia deixou de mesmo existir. Para já, parece OK!!
 
Poix, o meu carro tem um quadro de seis indicadores. Li aki algures que refazer as soldaduras de uma ficha verde poderia resolver. Eu desmontei-o hj e refiz as soldaduras todas dessa ficha. O que é certo é que hj ainda nao me fez nada. Espero que tenha resultado embora ainda tenha algumas duvidas que fosse das soldaduras pois tavam tão perfeitinhas.
na electronica chama-se soldas frias, parece que está tdo bem mas na realidade não faz conctacto
 
Back
Top