Luz da resistencia, mais uma vez eu sei

Já vi a foto... o meu é mesmo igualzinho... cinzento e tudo...
vou ver então se consigo ver por trás se tem algum fio descarnado...
tks pelo trabalho... e deseja-me boa sorte...
 
Já vi a foto... o meu é mesmo igualzinho... cinzento e tudo...
vou ver então se consigo ver por trás se tem algum fio descarnado...
tks pelo trabalho... e deseja-me boa sorte...
Boas, atenção que o filamento de que te falei não é por de tras do painel mas sim dentro do relé. o melhor é comprares um novo pois isso não tem arranjo, eu no meu ainda abri o relé e afastei o filamento só que durou pouco tempo pois com o calor da resistencia ele volta a tocar na mesma.
 
olha... tirei foto aos meus tb... não te parece q tem aqui algo trocado???
o mecanico qd trocou foi o q tã na mesma posição do teu... mas é preto em vez de cinzento... n deveria tar no mesmo sitio?
e será normal esse cinzento mal ando com o carro, por pouco q seja, fika quente como tudo?
digam o q acham sff


Shot with 6630 at 2007-07-16
 
olha... tirei foto aos meus tb... não te parece q tem aqui algo trocado???
o mecanico qd trocou foi o q tã na mesma posição do teu... mas é preto em vez de cinzento... n deveria tar no mesmo sitio?
e será normal esse cinzento mal ando com o carro, por pouco q seja, fika quente como tudo?
digam o q acham sff


Shot with 6630 at 2007-07-16


Boas, a posição do rele não interessa o que interessa é o relé 109 esse é que tens de trocar.O gajo aquece por tem o filamento encostado á resistencia compra um novo e testa.
 
ya vou comprar então... não há-de ser muito caro pois não??? ou outro q o mecanico mudou foram uns 25€ mas como pode ele ter mudado o errado.. grrrrr
e outra cena... ter mais relés q tu não é estranho? pq pode ser isso?
 
ya vou comprar então... não há-de ser muito caro pois não??? ou outro q o mecanico mudou foram uns 25€ mas como pode ele ter mudado o errado.. grrrrr
e outra cena... ter mais relés q tu não é estranho? pq pode ser isso?
Epá eu dei 25€ pelo meu, quanto ao teres mais relés pode ser algum dispositivo que tens instalado no carro que eu não tenha mas isso é normal, basta ser uns farois de nevoeiro que eu não os tenho.
 
hmmmm... já agora... sou aqui da zona de oeiras... na parede te uma seat... achas q é o melhor sitio para comprar??? ou onde aconselhas?
 
preaquecimento das velas ainda percebo.... e sinal à bomba quer dizer o q????

Senao fizer preaquecimento a bomba nem dá o tal click que em alguns modelos se ouve mais que outro para comecar a ter pressao de gasoleo. Basta sacalo para per a diferença e ver os erros detectados no modulo 01-engine. :whistle:
 
epahhhh... mil desculpas por tantas duvidas... mas finalmente parece q tou a falar mesmo sobre o q se passa com o meu carro.. daì tanta questão... mas o q é o "modulo 02 engine"????????
tks a todos por tentarem ajudar...
 
pois.... é o q ando a tentar fazer desde q aderi aqui ao forum... queria saber onde comprar o cabo... já me indicaram num site ... mas depois tem varios... nunca sei qual devo mandar vir...
software até arranjo.. o cabo é q tá dificil...
preferia usb... mas num sei qual escolher...
o meu ibiza é o comercial de 2000, 110cv... algo mais importa pra saber qual é o cabo adequeado?
 
pois.... é o q ando a tentar fazer desde q aderi aqui ao forum... queria saber onde comprar o cabo... já me indicaram num site ... mas depois tem varios... nunca sei qual devo mandar vir...
software até arranjo.. o cabo é q tá dificil...
preferia usb... mas num sei qual escolher...
o meu ibiza é o comercial de 2000, 110cv... algo mais importa pra saber qual é o cabo adequeado?

Manda-lhe pm ao MDS a pedir informaçao sobre o que ele te pode arranjar, mas para a utilização de leitura e apagar erros este chega

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=32214

Cumps
 
Actualização do prblema.

Já faz quase 2 semanas e não tive nenhum sintoma, mas se calhar foi pq tive em inglaterra e o carro teve parado. lolol.
Cheguei ontem, e deu imensas vezes o tal "desligar" assim do nada e ia-me mesmo espetando. Acho q as vezes q aquilo acontece é proporcional ao calor q se faz sentir. Isto tb pode ir de encontro ao q foi aqui dito pelo "AJDRM 700R". penso eu.
Hoje então decidi ir tentar comprar a tal rele. Fui a uma loja ali prós lados do cascaisshopping e não tinham a rele em questão. Pensei, vou à seat e vou pagar pra caraças. Mas tive sorte, tinham a peça e foi apenas 16,61€. Escusado será dizer q a caminho da seat, q fika na parede o carro desligou-se umas 10 vezes. com uma curiosidade, um delas desligou, voltou a ligar mas a luz do TSC ou TCS (controlo tracção ao lado dos 4 piscas) acendeu e n mais apagou. só qd cheguei e desliguei o carro. Mudei as peças, vim pra casa e não deu sinal nenhuma vez. Espero q seja desta. Fui no entanto verificar a temperatura da nova rele e já estava bem quente. todas as outras tão quase com temperatura normal, exepto essa e a 100 q tão por baixo da 109 na foto.
Bom pessoal, espero n ter q vir aqui escrever novo update da situação. Caso isto aconteça a alguem, já sabe como o resolver à primeira.

Tks a todos
 
Back
Top