Luz da resistencia, mais uma vez eu sei

Oias pessoal
Tive a ler um topico sobre a luz da resistência. O meu ibiza tb tá cada vez pior... foi 2 vezes para a oficina, mudaram uma cena perto dos fusíveis, um ralé acho eu, e depois afinal era um cabo q tava descarnado q fazia mal contacto e fazia o carro desligar-se e acender a luz da resistência. Mas em ambas as situações o carro voltou melhor, mas piorou passados umas 3 semanas... O perigo é q se vou a andar bem com ele, tb se desliga, o q se pode tornar bastante perigoso. Soube à dias q o meu carro ou tá re-programado ou tem power box, e como li algo q pode ter a ver com isso, era para saber se alguem sabe o q possa ser ao certo e o melhor q tenho a fazer...
tks...
 
Oias pessoal
Tive a ler um topico sobre a luz da resistência. O meu ibiza tb tá cada vez pior... foi 2 vezes para a oficina, mudaram uma cena perto dos fusíveis, um ralé acho eu, e depois afinal era um cabo q tava descarnado q fazia mal contacto e fazia o carro desligar-se e acender a luz da resistência. Mas em ambas as situações o carro voltou melhor, mas piorou passados umas 3 semanas... O perigo é q se vou a andar bem com ele, tb se desliga, o q se pode tornar bastante perigoso. Soube à dias q o meu carro ou tá re-programado ou tem power box, e como li algo q pode ter a ver com isso, era para saber se alguem sabe o q possa ser ao certo e o melhor q tenho a fazer...
tks...

epá eu acho k era mau de mais mas ja viste as luzes do stop? se tens todAS a funcionar??:rolleyes:
cumps
 
ya... as luzes podia ser eventualmente se ele n se desligasse... mas assim sendo...
no entanto, verifiquei na mesma e tenho os stops bons...
desmontei a chave toda, e voltei a montar, acho q n tinha nada solto... mas tb n sei qual é a parte do imobilizador... ainda assim, hoje já fiz uns 100 km e ainda n deu sinal... ontem andei menos e deu umas 10 vezes o tal vaipe de se desligar... pior ainda qd é nuns semaforos e tal... o ppl todo pensa q deixei o carro ir abaixo... bahhh... barraca...
;)
 
ya... as luzes podia ser eventualmente se ele n se desligasse... mas assim sendo...
no entanto, verifiquei na mesma e tenho os stops bons...
desmontei a chave toda, e voltei a montar, acho q n tinha nada solto... mas tb n sei qual é a parte do imobilizador... ainda assim, hoje já fiz uns 100 km e ainda n deu sinal... ontem andei menos e deu umas 10 vezes o tal vaipe de se desligar... pior ainda qd é nuns semaforos e tal... o ppl todo pensa q deixei o carro ir abaixo... bahhh... barraca...
;)

A cena do imobilizador na chave é um rectangulo preto que está colado na parte ca chave qdo a separas do comando.. mas se dizes que não está nada solto...

Faz um log com o vag-com... isso cheira-me a gasoleo, b. injectora... ou o imobilizador, mas realmente se ele pega, verifica a veracidade, e já não a verifica mais...

Cumps
 
sim liguei... alias, ligou um mecanico amigo de um amigo meu... tão a ver a messangem a passar alterada né??? então, segundo ele, aquilo acusou imensos erros q ele nem sabe quais... diz q limpou tudo. Queria comprar o cabo... alguem sabe onde posso comprar?? já tenho o programa.. preciso mesmo é do cabo...
tks por tentarem ajudar...
 
sim liguei... alias, ligou um mecanico amigo de um amigo meu... tão a ver a messangem a passar alterada né??? então, segundo ele, aquilo acusou imensos erros q ele nem sabe quais... diz q limpou tudo. Queria comprar o cabo... alguem sabe onde posso comprar?? já tenho o programa.. preciso mesmo é do cabo...
tks por tentarem ajudar...

De onde és?
Se fores da margem sul.. eu ajudo-te.. na buinha...:)


Cumps
 
sou de oeiras... mas se for preciso dou aì um pulo... quero é resolver isto pois nem me posso fazer à estrada em viagens um pouco maiores pois tenho medo de fikar agarrado... ou pior, de me espetar pois qd ele se desliga sempre tenho o risco q tranque a direcção, alem dos travões falharem...
 
sou de oeiras... mas se for preciso dou aì um pulo... quero é resolver isto pois nem me posso fazer à estrada em viagens um pouco maiores pois tenho medo de fikar agarrado... ou pior, de me espetar pois qd ele se desliga sempre tenho o risco q tranque a direcção, alem dos travões falharem...

Boas.. eu bulo em oeiras...
lololol.. em porto salvo....
Qual é a tua hora de almoço?

Cumps
 
hora de almoço é complicado para mim... sais a q horas? eu depois das 5 já ando livre... depois combinamos isso.. e tks
 
bom... abri e fechei a chave vai fazer uma semana... e não é q os sintomas pararam de todo??? muito estranho... mas ainda bem... espero q mantenha porreiro... mas no entanto queria comprar o cabo na mesma. Alguem de ajuda? preços e locais.... se puderem dizer klaro...
tks
 
Já abriste a centralina?? n tens sokets em vez dos xips soldados?? é k já me aconteceu o carro se desligar em andamento devido a um dos xips se ter deslocado numa lomba.
 
muito honestamente... nem sei onde fika a centralina... o rapaz q mo vendeu disse q aquilo tinha powerbox mas tava bem escondida... ou lá o q isso possa querer dizer...
é assim, pode parecer ridiculo, e acreditem q sinto um nabo maior ainda do q já sou, mas desde q desmontei a chave e voltei a montar, coincidencia ou não... o carro nunca mais deu sinal... antigamente, bastava ir de oeiras para o restelo pra ter uns 4 a 6 sustos... por isso para mim agora tá novo...
e sobre o cabo alguem me ajuda?
 
muito honestamente... nem sei onde fika a centralina... o rapaz q mo vendeu disse q aquilo tinha powerbox mas tava bem escondida... ou lá o q isso possa querer dizer...
é assim, pode parecer ridiculo, e acreditem q sinto um nabo maior ainda do q já sou, mas desde q desmontei a chave e voltei a montar, coincidencia ou não... o carro nunca mais deu sinal... antigamente, bastava ir de oeiras para o restelo pra ter uns 4 a 6 sustos... por isso para mim agora tá novo...
e sobre o cabo alguem me ajuda?

Rapaz, podes.te deslocar até á margem sul no sábado de manha?
Vou para o estaleiro dar umas vacinas ao meu xaruto, e víamos isso..

Cumps

Ia-te buscar ao fórum Montijo ou á entrada de setúbal.. que dizes..

Cumps
 
tks... já vi isto tarde presumo... mas obrigado n mesma... andei sem net então nem sabia do convite... mas se não te importares depois combinamos isso.
Entretanto, se alguem souber dizer onde posso comprar o cabo era baril..
tks
 
Boas eu tenho um sdi e tambem me aconteceu o mesmo.
Ia a andar e o carro simplesmente desligava-se.Avaria era um relé que esta situado na caixa dos fusiveis.esse relé tem um filamento que com o passar do tempo fica encostado a uma resistencia que faz com que o carro tenha um curto circuito e se desligue. foi só mudar o relé e está a bombar mas tambem pode ser o canhão de ignição ja estar com folga e a chave não fazer contacto.Tudo isto me foi dito por um mecanico da WOlks
 
Boas... más noticias outra vez... fds...
Tava à tanto tempo sem dar sinal... e pumba.. aconteceu outra vez... mesmo sintoma... apenas não tão frequeente ainda... mas já começou por isso agora é só a piorar... parece bruxedo...
Essa relé q falas "AJDRM 700R", qual delas é... isto é.. deve ser um daqueles pequenos cubos mesmo por cima dos fusiveis né? mas como sei qual delas é?? É q acho q até foi mudada uma das relés segundo um mecanico q tentou arranjar aquilo..
alguem sabe uma bruxa onde eu possa ir???
 
Boas... más noticias outra vez... fds...
Tava à tanto tempo sem dar sinal... e pumba.. aconteceu outra vez... mesmo sintoma... apenas não tão frequeente ainda... mas já começou por isso agora é só a piorar... parece bruxedo...
Essa relé q falas "AJDRM 700R", qual delas é... isto é.. deve ser um daqueles pequenos cubos mesmo por cima dos fusiveis né? mas como sei qual delas é?? É q acho q até foi mudada uma das relés segundo um mecanico q tentou arranjar aquilo..
alguem sabe uma bruxa onde eu possa ir???
Boas, de manha ja posto o nº do relé.
 
Back
Top