luz da resistencia acende em andamento

Boas pessoal.Nova questao o meu gt tdi agora deu para acender a luz da resistencia em andamento.Se ficar 30 seg sem travar a luz começa a piscar mas se carregar outra vez no travao para de acender e depois volta ao mesmo.Ja me disseram q era o sensor dos travoes ja levou 1 novo e ficou na mesma.Na seat disseram q era 1 problema na centralina:confused: sera???
O carro puxa bem nem falha nada.
Cumps.
 
Ja verificas-te se tens alguma lampada fundida ou se o interruptor ke esta debaixo do pedal de travao esta bom??

Liga ao vag,,e confirma tb se tens erros
 
FDx...noutro dia tb m aconteceu isso...mas ia a piscar...encostei, deliguei o carro e voltei a ligar e passou.lhe!!!!
Mas já não é a primeira vez q me acontece isso...penso q nos 6K não tem nada a ver com luzes como é o caso dos 6L!!!
Pode ser do Imobilizador...mas tb n sei...é um palpite!!!
 
sensor dos travoes.

agora admiro me eles na seat nao darem com o gato....
pois a luz da resistencia a piscar em andamento tem algo a ver com os travoes.
mas como eles devem ter verificado tudo acho estranho ainda acender.

misterio.............!
:rolleyes::rolleyes:

abraço
 
sensor dos travoes.

agora admiro me eles na seat nao darem com o gato....
pois a luz da resistencia a piscar em andamento tem algo a ver com os travoes.
mas como eles devem ter verificado tudo acho estranho ainda acender.

misterio.............!
:rolleyes::rolleyes:

abraço

E isso mesmo.Primeiro disseram q seria do sensor no travao mas depois de trocado ficou na mema.Depois disseram q seria da unidade de comando q teria de levar uma nova e eu fiquei :confused:???
Agora na sei q faça.Ainda perguntei se tinham ligado ao vag com e qual era o errro q dizia la mas nao me souberam explicar.
Q bela assistencia q a marca da ne???:redcard:
 
Os entendidos q se cheguem á frente...mas mais uma vez repito...os 6K penso q não sao como os 6L, que quando fundem luzes acende a resistência!!!;)
 
Tive esse problema no meu 6K e disseram-me que só podia ser velas, Switch do travão ou stops.
O problema estava mesmo no switch (por baixo do pedal do travão)
 
Serrano, aranja alguem conhecido , ou alguem ke more perto de ti,,,,,
Ke te de uma ajuda, ligas o vag,,e fazes uma analise.
se precissares,,,dispoe.
 
fdx...hj notei que não th Stops...afinal o ela piscar é capaz d ser mm disso...vou mudar o sensor dos travoes, vejo entretanto se tem algum erro!!!
 
Help

Desenterrar este topico.
Agira foi a minhavez. de um momento para outros começou a acender a luz da resistencia. Acende tipo 30 segundos dps de ligar o carro e fica smp a piscar ate desligar o carro, dps volto a ligar e passado 30 segundos volta acender.
Poderá ter a ver c troca de injectores para uns c maior debito??

Help...
Verifiquei e tenho stop's
 
:D boas amigo...

Relé 109 ja verificaste? Esse rele leva muito aquecimento e com o tempo descrava e volta e meia faz com que a luz da resistencia acenda e ate em andamento faz com que o carro falhe quando esta acende.... digo eu que nao percebo muito :D

Mas nao perdes nada em ver...

Abraco e espero ter ajudado.
 
amigo um colega meu teve o mesmo problema e era a centralina k estava desencaixada do sitio dele e andar a bater no chassi do carro com a turpidaçao do carro....
 
Back
Top