luz da resistencia acende em andamento

:D boas amigo...

Relé 109 ja verificaste? Esse rele leva muito aquecimento e com o tempo descrava e volta e meia faz com que a luz da resistencia acenda e ate em andamento faz com que o carro falhe quando esta acende.... digo eu que nao percebo muito :D

Mas nao perdes nada em ver...

Abraco e espero ter ajudado.

Por acaso notei q qd acence a luz parece q o trabalhar do carro altera (coisa minima claro)
 
.

Coincidência ou não isso tb está a acontecer no meu carro depois de ter soldado uns sockets na centralina e colocar os chips da repro que comprei a um user daqui.

Fui à Bosh e ele ligaram à machine....

Deu vários erros.

Amanha escrevo aqui pois não me lembro agora. Tenho o papel no carro.
Mas lembro-me que um dos erros tem a ver com sensor de travões.

Abraço
TC

Editado: e o meu carro agora perde a memória do relógio. Horas e data pro tecto!!!

E por coincidência (talvez) o AC deixou de fazer frio. Espero que seja só falta de gaz.
 
pois.. ainda bem ke ja resolveste..

eu ja tive essa luz acessa pk estava trocar as luzes de travao e um amigo colocou uma lampada de filamento unico em vez de duplo , entao knd travava acendia luz de minimos e acendeu a resistencia no quadrante tb lol
 
Boas pessoal.Nova questao o meu gt tdi agora deu para acender a luz da resistencia em andamento.Se ficar 30 seg sem travar a luz começa a piscar mas se carregar outra vez no travao para de acender e depois volta ao mesmo.Ja me disseram q era o sensor dos travoes ja levou 1 novo e ficou na mesma.Na seat disseram q era 1 problema na centralina:confused: sera???
O carro puxa bem nem falha nada.
Cumps.
O meu fazia isso e éra uma repro mál feita.
acendia e quando carregava no travão éla parava (a luzda resistençia);-)
 
Back
Top