Luz da bateria nao apaga

Existem equipamentos na viatura autonomos, por exemplo se a centralunaestiver a checkar alguma coisa sensores ação etc... Tudo consome.. Ate mesmo estar ao ralenti mas basta a luz interior estar acessa ou pe no travao

Enviado do meu GT-I9515 através de Tapatalk
 
Existem equipamentos na viatura autonomos, por exemplo se a centralunaestiver a checkar alguma coisa sensores ação etc... Tudo consome.. Ate mesmo estar ao ralenti mas basta a luz interior estar acessa ou pe no travao

Enviado do meu GT-I9515 através de Tapatalk

So se for alguma coisa que nao seja visivel... porque luzes etc estava tudo igual e foi as duas vezes passado um minuto de ligar o carro...
 
Depende tb da temperatura exterior, se estiver frio o motor aumenta um pouco o relantim!

Também pensei nisso, mas hoje a tarde como votou aos 13.8V tentei aumentar as rotacoes e não aumentou a voltagem, se calhar ha algum regulador electronico que quando o carro esta frio o precisa de carregar aumenta a voltagem
 
Boas amigos tenho uma Ibiza 6l 130cv o que acontece é que quando viro a direcção os médios ficam fracos .que quer dizer? Levou uma bateria nova há pouco tempo cumprimentos


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
E não fazia isso antes? O meu sempre fez desde que o tenho há 2 anos mas como já queimou duas bombas desde que o tenho não sei se é normal ou sintoma de que algo está mal :S
Agora tenho numa programação mais dura para poupar a bomba e já não faz ou faz tão pouco que nem se nota, mas é muito mais desconfortável a conduzir.
 
O zumbido ao virar fazia sempre ao virar .agora acho que faz o zumbido mesmo não virando . Acho estranho vou a um Eletrecista de carros??cumprimentos



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Mas ouves o zumbido com o capot fechado?
Com o capot aberto ouve-se um barulho mto ligeiro (muito menor do que ao virar o voltante).
Verifica o nivel do oleo se ouvires sempre com o capot fechado...
O zumbido é continuo ou tem altos e baixos?

Tens vcds?
 
Last edited:
Eu acho q e normal
VCDS é uma ferramenta de diagnóstico.
Nao há nada a fazer, se a bomba vier a dar problemas substitui.se mas não há nada q possas fazer para prevenir, apenas podes e deves verificar o nível do oleo.
Se precisarei de acrescentar usa óleo da norma G 004 000 M2, nunca outro.
 
Se quiseres levar a um electricista para ficar mais descansado leva, mas a bomba em si, se tiver algum problema, normalmente só substituindo.
Agora a questão é se só agora tiveste atenção e sempre fez ou se começou efectivamente agora a fazer barulho diferente.

O reservatorio do oleo é aqui. Tens de tirar e ver se esta entre o minimo e maximo.
watermarked_SP_-_048.jpg


watermarked_SP_-_038.jpg

Onde começa o sulco é o minimo, onde termina é o maximo.
 
Back
Top