LOL loucura no pingo doce

O k custa é k ainda tenha sobrado gente para encher os continentes, pk eu recebi como um feriado normal e trabalhei a triplicar, dispensava bem o k ganhei para poder ficar em casa como certa gente k em vez de aproveitar, ainda se vai meter em centros comerciais e hipermercados. Pior de tudo, são as pessoas n respeitarem quem tb gostava de estar em casa, pois se ninguem tivesse ido as compras, talvez para o ano eles n abrissem...
 
pingodoce.jpg
 
O k custa é k ainda tenha sobrado gente para encher os continentes, pk eu recebi como um feriado normal e trabalhei a triplicar, dispensava bem o k ganhei para poder ficar em casa como certa gente k em vez de aproveitar, ainda se vai meter em centros comerciais e hipermercados. Pior de tudo, são as pessoas n respeitarem quem tb gostava de estar em casa, pois se ninguem tivesse ido as compras, talvez para o ano eles n abrissem...

Compreendo a tua visão mas temos que entender que muita gente necessita do dinheiro extra para sobreviver e como tal a oportunidade de trabalhar aos feriados e fins de semana podendo ganhar o dobro é uma oportunidade que não se podem dar ao luxo de desaproveitar.

Eu fui daqueles que fui apanhado de surpresa, fui ao fórum Sintra dar uma volta, quando lá cheguei parecia o Vietname e nós sem sabermos o motivo. lol

Depois lá entendi mas como não ia com ideias de ir ao pingo Doce não me meti no barulho mas que havia uma fila de pessoas quase até à IC 19 lá isso havia. eheh
 
http://www.youtube.com/watch?v=qh2NxjueNMk&feature=player_embedded


[video=youtube;wW8rtkG9EUA]http://www.youtube.com/watch?v=wW8rtkG9EUA&feature=player_embedded[/video]


Tudo bem que as pessoas fizeram bem em aproveitar mas um cliente que lá fosse lá comprar só meia dúzia de coisas já não havia grande coisa por onde escolher, ao menos colocavam um papel na porta a dizer "compras só superior a 100€" Quando tem de pagar tudo do próprio bolso sem descontos anda tudo ao mais barato quando é assim vai lá uma pessoa para comprar umas garrafas de cola de marca já não há, e só há da marcado pingo doce. Cá para mim este mês vai muita gente ter falta de dinheiro para pagar as contas, mas comida não deve faltar :)
 
ontem e tal vez nos próximos dias ninguém se vai lembrar da crise, nem da troika, nem do paços coelho.. em vez de se lembrarem que ele quer implementar as indemenizações como em toda europa 6 dias por cada ano ao em vez de 1 mês por cada ano de trabalho... se eles cortasem isso e metessem os ordenados como os restantes paises da europa.. até que nem seria mau.
 
Compreendo a tua visão mas temos que entender que muita gente necessita do dinheiro extra para sobreviver e como tal a oportunidade de trabalhar aos feriados e fins de semana podendo ganhar o dobro é uma oportunidade que não se podem dar ao luxo de desaproveitar.

Eu fui daqueles que fui apanhado de surpresa, fui ao fórum Sintra dar uma volta, quando lá cheguei parecia o Vietname e nós sem sabermos o motivo. lol

Depois lá entendi mas como não ia com ideias de ir ao pingo Doce não me meti no barulho mas que havia uma fila de pessoas quase até à IC 19 lá isso havia. eheh

E eu compreendo k para funcionarios do pingo doce tenha valido a pena ir trabalhar, vão ser bem recompensados por isso, mas para nos continente n valia a pena, pois temos outros feriados para ganhar e ninguem se importava de ter ficado em casa (pelo menos onde eu trabalho) , onde toda a gente devia ter ficado para n dar trabalho a ninguem, pois tem mais 362 dias para fazer compras. Tudo isto só tem um nome, falta de respeito...
 
E eu compreendo k para funcionarios do pingo doce tenha valido a pena ir trabalhar, vão ser bem recompensados por isso, mas para nos continente n valia a pena, pois temos outros feriados para ganhar e ninguem se importava de ter ficado em casa (pelo menos onde eu trabalho) , onde toda a gente devia ter ficado para n dar trabalho a ninguem, pois tem mais 362 dias para fazer compras. Tudo isto só tem um nome, falta de respeito...


Falta de respeito da parte da entidade patronal, pois foram eles que geraram tudo isto, se eu estou em casa e tenho os centros comerciais, hipers ou o que seja a aberto usufruir de esses serviços não faz de mim um mal educado... Mas Como ouvi ontem na televisão "Portugal é o único pais da Europa onde os distribuidores facturam mais que os produtores"
 
Há sempre opiniões divididas, há sempre aquelas pessoas que rezam por trabalhar nos feriados e fins de semana porque são esses extras que lhes permitem chegar ao fim do mês com as contas saldadas.

Também concordo que ir a um centro comercial a um feriado não é uma falta de respeito, é um serviço aberto ao público, se tiver fechado não vou, se tiver aberto e se proporcionar frequento,m aliás se assim não fosse teríamos mais umas décimas valentes na percentagem de desemprego.
 
Na minha opinião pessoal.
Quem me dera que os centros comerciais, Hipers, Supers e afins estivessem fechados aos Domingos e feriados, é a pior ***** que me podem fazer é ter que ir para esses sitios num dia de descanso.
Parecem baratas tontas para um lado e para o outro na confusão.

Também não me importo de trabalhar aos feriados (são bem pagos) que bastante ajuda dão no fim do mês, mas se ficar em casa também não me importo.
 
Na minha opinião pessoal.
Quem me dera que os centros comerciais, Hipers, Supers e afins estivessem fechados aos Domingos e feriados, é a pior ***** que me podem fazer é ter que ir para esses sitios num dia de descanso.
Parecem baratas tontas para um lado e para o outro na confusão.

Também não me importo de trabalhar aos feriados (são bem pagos) que bastante ajuda dão no fim do mês, mas se ficar em casa também não me importo.

Ora aki está onde queria chegar, trabalho num hiper há 6 anos e só há 1 ano e pouco comecou a abrir aos domingos e feriados todo o dia, n me importava nada de n receber os subsidios para poder descansar nesses dias em k é suposto estar-se com a familia, mas o tuga n tem mais onde ir passear k nos centros comerciais e hipers, tem tantos outros dias para o fazer, se n compensasse as entidades patronais teriam k decidir encerrar nesses dias... mas as pessoas so pensam em si mesmas e "ah e tal, ja k ta aberto, vamos la" n pensam k os funcionarios tb tem familia com as quais tb gostariam de ir passear pra bem longe de hiper...
 
Back
Top