LOL loucura no pingo doce

Q questão não é ir lá pq normalmente já toda a gente lá vai a questão é que como há promoção as pessoas em vez de trazerem 2 ou 3 coisas como há promoção podiam trazer 5 ou 6 mas querem levar 20 ou 30, eu vi um casal ela a dizer que um pacote de sumo que levavam estava roto a verter e o gajo a dizer não faz mal deixa ir, como é que é possivel as pessoas chegarem a este ponto. Algumas nem sei como é que iam conseguir levar tanta coisa inclusive uma que estava lá e estava a dizer que ia de táxi, com aquilo que ela tinha nem 3 táxis! Só mereciam uma coisa e era bem feito era que o prazo de validade dos produtos estivesse no fim e metade das coisas fossem para o lixo.Estava lá um que tem uma mercearia e estava com a mulher a filha e o genro para ficarem na fila enquanto ele ia descarregar o carro que já tinha ido descarregar 4 vezes. parece que já começam a aparecer imagens nas redes sociais de coisas que as pessoas viram que não lembra ao diabo! Inacreditável.
 
confirmo era inacreditavel a kuantidade de pessoas no pingo doce

ate andavam a batatada umas kom outras enfim nem la pus os pes.
 
A minha cunhada trabalha lá, disse que houve porrada por causa dos carrinhos, até andaram a pagar para alugar os carrinhos,lolololo, ao que isto chega.
 
Eu não saí, mas agora que falei disto aos meus pais é que eles perceberam o porquê da confusão que havia ali no PD, esquecem-se é que para haver esta promoção alguma coisa vai acontecer asseguir, hoje em dia ninguém dá nada a ninguém...
 
Muitas vezes é para despachar o stock em final de validade, as pessoas com a gula nem reparam nisso.
 
Exactamente , eles não dão nada a ninguem, eles mesmo com esta promoção não perdem , agora imaginem qual o lucro aos outros dias!
 
50% de desconto não é dado... Basta eles trabalharem com uma boa margem de lucro para que, mesmo com desconto, ainda estejam a ganhar dinheiro...

E mesmo que não ganhem, já conseguiram meter 10 milhões de portugueses a falar deles !!

Grande acção (de vendas, marketing, o que seja) do Pingo Doce !! Deplorável são as atitudes de algumas pessoas que andam à guerra, mas são os dias que correm...
 
Exactamente , eles não dão nada a ninguem, eles mesmo com esta promoção não perdem , agora imaginem qual o lucro aos outros dias!

Basta saber que por exe. certas coisas que eles vendem á unidade, o preço da unidade é o preço da caixa com 20 unidades, por isso nunca perdem, nós é que podemos aproveitar.
Mas é claro o tuga nao pode sair á rua em dia de enchente sem armar barraca, e querem logo trazer um camião de compras, só para trazer mais que o vizinho, quando no fim de contas poupa qualquer coisa é verdade, mas como trouxe um camiao metade há de ir fora lol..
 
Nao acho mal aproveitar a campanha, pois há gente que mal que tem dinheiro para sobreviver o mês e nisto já ajudava a ter mais qq coisa este mês, o que acho mal, é irem para lá os donos de mercearias, e aqueles que está um a pagar outro a escolher e outro a carregar sem parar para depois nao ter onde pôr e tirar a quem queria comprar e já nao encontra...
 
Mas aí é que está, é que muitos desses que se calhar seriam a quem isto dava mais jeito tb não tem disponibilidade para o fazer já que só a partir dos 100 euros de compras é que tinham direito ao desconto.
 
Ouvi falar dessa promoção mas até pensei que fosse treta mas afinal foi mesmo verdade

É de aproveitar essa promoção

Mas é claro que ia dar confusão pois á sempre pessoas que querem trazer logo a loja toda
 
Back
Top