Lista Novos Sócios/Renovação de sócios JÁ COM NIB!

Estado
Not open for further replies.
como é k alguns users tem acesso a vender por exemplo, eles pagaram as cotas como?
se uns tem pk os outros nao tem?
 
Red_Ibiza caro amigo eu tambem nao tou muito contente com isto mas acho que tens razao é mesmo caso para :pip::pip::pip: mas o melhor é comprar muitos sacos de :pip: looool

eu só estou revoltado com toda a situação porque tiram-me um mes de utilização como sócio, foi do tipo: "Paga 12 levas 11"...

Explicação para isso nao foi dada, desculparam-se apenas com a situação do NIB, enfim
 
como é k alguns users tem acesso a vender por exemplo, eles pagaram as cotas como?
se uns tem pk os outros nao tem?

Boa pergunta.
Enquanto isto n fosse resolvido o pessoal q ja posta no forum algum tmp devia de ter possibilidade de postar nos classificados. Isto assim é msm so para alguns "amigos".. os outros q se lixem.. pior é aqueles q nem postam aqui a nao ser nos classificados. Pagaram as cotas e cá vai disto... Enfim... até no forum ja se nota sinal de crise LOLOL
 
eu tenho o estatuto de socio porque quando rebentou a guerra das cotas eu paguei logo, e logo voltei a ser socio, depois de pagar prai 1 ou 2 dias retiraram o nib e desapareceram do mapa..............:redcard::redcard::redcard:

provalvelmente estão-se a foder para o forum e o mais certo é acabar com o decorrer do tempo
 
Somos dos mais antigos e nem algum privilégio até esta situação estar resolvida...

Muito sinceramente já vi isto com melhor aspecto.

O mal é esse, é existir privilégios...para mim se não há nib não há sócios, logo todos têm os mesmos direitos e deveres.

Uns são filhos e outros enteados... O fórum está a funcionar há base da escolha e da necessidade, pois nem a porra do botão "report" funciona!!!

Eu vou andado por cá e mandando paus para a fogueira, porque o fórum para mim não são só classificados mas assim as amizades que se aqui fazem e o conhecimento que se adquire.
 
O mal é esse, é existir privilégios...para mim se não há nib não há sócios, logo todos têm os mesmos direitos e deveres.

Uns são filhos e outros enteados... O fórum está a funcionar há base da escolha e da necessidade, pois nem a porra do botão "report" funciona!!!

Eu vou andado por cá e mandando paus para a fogueira, porque o fórum para mim não são só classificados mas assim as amizades que se aqui fazem e o conhecimento que se adquire.

Partilho exactamente a tua opiniao eu aqui ja fiz amigos que nunca pensei fazer!!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top