Lista Novos Sócios/Renovação de sócios JÁ COM NIB!

Estado
Not open for further replies.
Esqueceram-se que isto existe LOOOL
Entregue ao abandono :rir:

Que vergonha....

O pessoal que usufrui de todas as secções, nomeadamente a dos classificados, é que está bem, agora os outros que querem (mesmo a querer pagar as cotas), e não podem é que é triste...

Daqui a algum tempo vou ter material para vender (com urgência porque em principio vou trocar de carro) ou trocar por o de origem, e se a situação ainda não tiver resolvida, faço o anuncio no meu projecto.... Depois se apagarem, paciencia.
 
veio prai um porr@ dizer que queria saber o que faziam com o dinheiro das cotas e tal, e agora ta ai um bom car@lho.......:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
 
veio prai um porr@ dizer que queria saber o que faziam com o dinheiro das cotas e tal, e agora ta ai um bom car@lho.......:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

E temos todos os que pagam direito a saber...

Custava muito fazerem um balanço anual dos € do club???
Na volta tavam era com o rabinho preso e cagaram pó ibizaclubpt.

é triste ver o forum desta forma que em nada se iguala à 4 anos atras
 
Last edited:
Que vergonha....

O pessoal que usufrui de todas as secções, nomeadamente a dos classificados, é que está bem, agora os outros que querem (mesmo a querer pagar as cotas), e não podem é que é triste...

Daqui a algum tempo vou ter material para vender (com urgência porque em principio vou trocar de carro) ou trocar por o de origem, e se a situação ainda não tiver resolvida, faço o anuncio no meu projecto.... Depois se apagarem, paciencia.

x2
Realmente isto não lembra a ninguem..
Enfim.. estamos em Portugal.. já nada nem ninguem nos suspreende.

enjoy


(novo socio)
 
E temos todos os que pagam direito a saber...

Custava muito fazerem um balanço anual dos € do club???
Na volta tavam era com o rabinho preso e cagaram pó ibizaclubpt.

é triste ver o forum desta forma que em nada se iguala à 4 anos atras


sim em certo aspecto tens razao, do balanço anual, mas existem maneiras de dizer as coisas e ouve alguns que atacaram mesmo a administração, agora o facto de se deixar o forum literalmente ao abandono também não posso aceitar isso, eu nãp precebo nada disto, mas á boa gente que já se ofereceu para ajudar e continuar a boa administração/gestão do forum.
 
Pesso uma breve resolução para este problemas, pois todos nos temos o direito de ser soçios do club!! Se a administração não e competente para resolver a situação ou desempenhar as funções que tem a cargo, façam uma nova eleição ou troquem de administradores. Agora esta situação é que não pode continuar assim, acho que já chega....pois isto ja cheira mal..!!!:redcard:
 
Pesso uma breve resolução para este problemas, pois todos nos temos o direito de ser soçios do club!! Se a administração não e competente para resolver a situação ou desempenhar as funções que tem a cargo, façam uma nova eleição ou troquem de administradores. Agora esta situação é que não pode continuar assim, acho que já chega....pois isto ja cheira mal..!!!:redcard:

:clap::clap::clap: És grande :clap::clap::clap: em altas

Eu também quero fazer-me sócio [-o<
 
Sim realmente eu paguei as minhas cotas em junho e ate receberem o dinheirinho pareciam os melhores amigos de um gajo sempre disponiveis para falar,etc... O que se passa comigo é que entretato ja passaram 5 meses e ate agora ninguem teve a decencia de me enviar um simples autocolante para por no carro e ainda por cima retiram o estatuto de socio sem aviso nem explicação do motivo! Enfim é triste mesmo ver o forum assim!

Cumps a tdos
 
Last edited:
Mas isto não é só uma falta de respeito para com os que querem ser sócios, porque mesmo os que são sócios deviam vir aqui postar porque o fórum é para todos, porque mesmo os que são podem tar a perder com esta situação que à muito se arrasta e a ADMINISTRAÇÃO NADA DIZ E NADA FALA.
Sinceramente eu pessoalmente já nem tenho muita vontade em cá vir.
Não ando aqui só para vendas, mas sim pelos amigos que fiz, porque não proibem de vender, pois temos o TOL.
Resolvam isto pois já chega de andarem a gozar com a cara dos membros do fórum.

Obrigado
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top