Boas pessoal,
Gostava de saber se alguem usa este aditivo no oleo e se sera bom meter num ibiza 6L FR TDI.
E ja agora se usam algum outro aditivo no oleo.
Abraço![]()
É que tenho um pouco medo de inventar e aquilo morrer. Notaste alguma diferença em termos de barulho de motor?
Amigo e aquilo é uma embalagem nos 5 litos de oleo?
Abraço
e onde se compra isso?
Irei falar pesoalmente com o sr. da lubstore sobre o que se está a passar,é que a dias ele andava com problemas no servidor do qual ainda não sei se ele já terá resolvido.
Obg por teres postado aqui sobre essa situação.
Cumps
Já entrei em contacto com eles,do qual me informaram que a situação dos sites só estará resolvida na próxima semana.Ok! agradecia-te isso já que tens possibilidade de contacto com eles, é que essa situação pode levar a cenas como eu coloquei em cima, insatisfação..
Já agora faz o reparo que o site da Starlub também ta todo fodid*, não dá para fazer compras...o sistema de carrinho de compras não está a funcionar, já o site Lubstore funciona.
Sim.Ao fazeres a muda do oleo,metes o ceratec k da para 50000km
Mandei vir o Diesel Purge da Liqui Moly e mais umas cenas, mas ao que parece os senhores da Lubstore / Starlub não gostam de ganhar
dinheiro, parece que tenho que implorar que me enviem o nib para lhes pagar e dar-lhes a ganhar dinheiro, não respondem a mails nem nada.
Depois queixam-se que tá fodid* e a crise e o carai. Não creio que a casa mãe aprove e fique satisfeita que o seu distribuidor/vendedor falte
à atenção do cliente, tem aí muitas casas de peças que não se importariam de representar a Liqui Moly...
Já agora, existe alguém no Porto que represente / venda Liqui Moly?
[FCS]alfamax;1518700 disse:A oficina onde o Gustavo da Dnyracing faz os carros é agente da liquimoly... fala com eles que te arranjam na boa! Isso do importador tens toda a razão, eu já tentei comprar um bidon de 200Ltr's do 5W40 toptec e desisti por falta de atenção da parte deles, enfim ..... parece ser um favor em me vender isso, lol ...
O diesel purg é do best! Aliás, tudo da liquimoly é bom.
Grande abraço.