Liqui Moly Cera Tec

Boas pessoal,

Gostava de saber se alguem usa este aditivo no oleo e se sera bom meter num ibiza 6L FR TDI.

E ja agora se usam algum outro aditivo no oleo.

Abraço:D
 
É que tenho um pouco medo de inventar e aquilo morrer :D. Notaste alguma diferença em termos de barulho de motor?

Não tenhas receio,meti no meun e ja rola a mais de 50000km,sem stress.
A nível de diferenças o k vais notar é,menos ruído,menos consumo ou nenhum de oleo e o motor irá aquecer menos.
 
Boas,

Alguém já utilizou desta marca o produto para limpar injectores? Tive a ver na net e dizem maravilhas desse produto.

Eu tenho um revendedor da marca mesmo ao lado. Se precisarem de contactos.

Cumps
jtdi
 
Mandei vir o Diesel Purge da Liqui Moly e mais umas cenas, mas ao que parece os senhores da Lubstore / Starlub não gostam de ganhar
dinheiro, parece que tenho que implorar que me enviem o nib para lhes pagar e dar-lhes a ganhar dinheiro, não respondem a mails nem nada.
Depois queixam-se que tá fodid* e a crise e o carai. Não creio que a casa mãe aprove e fique satisfeita que o seu distribuidor/vendedor falte
à atenção do cliente, tem aí muitas casas de peças que não se importariam de representar a Liqui Moly...

Já agora, existe alguém no Porto que represente / venda Liqui Moly?
 
Irei falar pesoalmente com o sr. da lubstore sobre o que se está a passar,é que a dias ele andava com problemas no servidor do qual ainda não sei se ele já terá resolvido.
Obg por teres postado aqui sobre essa situação.
Cumps
 
Irei falar pesoalmente com o sr. da lubstore sobre o que se está a passar,é que a dias ele andava com problemas no servidor do qual ainda não sei se ele já terá resolvido.
Obg por teres postado aqui sobre essa situação.
Cumps

Ok! agradecia-te isso já que tens possibilidade de contacto com eles, é que essa situação pode levar a cenas como eu coloquei em cima, insatisfação..
Já agora faz o reparo que o site da Starlub também ta todo fodid*, não dá para fazer compras...o sistema de carrinho de compras não está a funcionar, já o site Lubstore funciona.
 
Ok! agradecia-te isso já que tens possibilidade de contacto com eles, é que essa situação pode levar a cenas como eu coloquei em cima, insatisfação..
Já agora faz o reparo que o site da Starlub também ta todo fodid*, não dá para fazer compras...o sistema de carrinho de compras não está a funcionar, já o site Lubstore funciona.
Já entrei em contacto com eles,do qual me informaram que a situação dos sites só estará resolvida na próxima semana.
Sobre a tua situação amanhã já terás uma resposta deles.ok
cumps
 
Sim.Ao fazeres a muda do oleo,metes o ceratec k da para 50000km

normalmente cada muda de oleo que fazemos metes um aditivo desses no oleo ou metade da garrafa depende quanto litros levar o carro de oleo..

eu nos meus carros sempre usei lancar PTFE nos motor e muito bom mesmo mas e caro tambem.

da Liqui Moly qual custuma meter no motor???
 
Mandei vir o Diesel Purge da Liqui Moly e mais umas cenas, mas ao que parece os senhores da Lubstore / Starlub não gostam de ganhar
dinheiro, parece que tenho que implorar que me enviem o nib para lhes pagar e dar-lhes a ganhar dinheiro, não respondem a mails nem nada.
Depois queixam-se que tá fodid* e a crise e o carai. Não creio que a casa mãe aprove e fique satisfeita que o seu distribuidor/vendedor falte
à atenção do cliente, tem aí muitas casas de peças que não se importariam de representar a Liqui Moly...

Já agora, existe alguém no Porto que represente / venda Liqui Moly?

A oficina onde o Gustavo da Dnyracing faz os carros é agente da liquimoly... fala com eles que te arranjam na boa! Isso do importador tens toda a razão, eu já tentei comprar um bidon de 200Ltr's do 5W40 toptec e desisti por falta de atenção da parte deles, enfim ..... parece ser um favor em me vender isso, lol ...
O diesel purg é do best! Aliás, tudo da liquimoly é bom.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1518700 disse:
A oficina onde o Gustavo da Dnyracing faz os carros é agente da liquimoly... fala com eles que te arranjam na boa! Isso do importador tens toda a razão, eu já tentei comprar um bidon de 200Ltr's do 5W40 toptec e desisti por falta de atenção da parte deles, enfim ..... parece ser um favor em me vender isso, lol ...
O diesel purg é do best! Aliás, tudo da liquimoly é bom.
Grande abraço.

para o motor qual o aconcelhas a meter da liquimoly?
 
Back
Top