boas comunidade...ajudem me aqui com uma duvida--linha directa de escape..perdas e ganhos! e na inspecçao? como fazer? abraço a todos
boas comunidade...ajudem me aqui com uma duvida--linha directa de escape..perdas e ganhos! e na inspecçao? como fazer? abraço a todos![]()
boas.bem com a linha directa sem panela nenhuma ganhas mt baixas,mas talvez percas alguma altas.eu no meu tenho catalisador e meti a panela do meio atras.notei 1 ganho em baixas a sair.mas pelo q ouvi dizer o melhor memo e todo directo.mas a useres aqui no forum mais dentro da materia q eu. espero ter ajudado.
cumps
boas..pois a minha divida era mesmo essa nas altasmas desde ja agradeco a tua atençao:finga:
Boas Vizinhu...!!
O melhor na minha opinião..., tendo em atenção o não dar mt trabalho qd é pra ir as inspecções.., é o seguinte...!!
Catalizador salta fora.., mas ficando lá um a enfeitar.., panela central fica no mm sitio.., e panela final fora.., com emenda, pra fzr a tal troca qd é pra ir á inspecção..!!
Se kizeres ver e ouvir depois tratamos disso!
Abraço
Eu tirei cat e panela do meio.. ganhei bue baixas e em altas n notei nada...
quanto a inspecção... é so para o ano...
ate la ta tudo livre... panelas so fazem peso... :rir:
abraço
tipo no meu foi feito um corte a frente do cat e atras na panela do meio.. saiu tudo junto.. depois foi so meter linha.. para voltar depois a meter novamente torna-se muito mais facil..![]()
boasé mesmo isso esta quarta nao sei se vou a oliveira mas na quinta e na sexta devo ir ao rossio:finga: se fores e´so avisares a malta esta la sempre..mas como este mes vou a inspecçao nao a crise depois disso ja posso mudar
abraço
boas comunidade...ajudem me aqui com uma duvida--linha directa de escape..perdas e ganhos! e na inspecçao? como fazer? abraço a todos![]()
so uma duvida.
linha directa so com panela final...
pros e contras???
barulho porreiro ou nm por isso????
Cump