linha directa

boas comunidade...ajudem me aqui com uma duvida--linha directa de escape..perdas e ganhos! e na inspecçao? como fazer? abraço a todos:D
 
boas.bem com a linha directa sem panela nenhuma ganhas mt baixas,mas talvez percas alguma altas.eu no meu tenho catalisador e meti a panela do meio atras.notei 1 ganho em baixas a sair.mas pelo q ouvi dizer o melhor memo e todo directo.mas a useres aqui no forum mais dentro da materia q eu. espero ter ajudado.
cumps
 
boas.bem com a linha directa sem panela nenhuma ganhas mt baixas,mas talvez percas alguma altas.eu no meu tenho catalisador e meti a panela do meio atras.notei 1 ganho em baixas a sair.mas pelo q ouvi dizer o melhor memo e todo directo.mas a useres aqui no forum mais dentro da materia q eu. espero ter ajudado.
cumps

boas..pois a minha divida era mesmo essa nas altas:confused: mas desde ja agradeco a tua atençao:finga:
 
boas..pois a minha divida era mesmo essa nas altas:confused: mas desde ja agradeco a tua atençao:finga:

Boas Vizinhu...!!
O melhor na minha opinião..., tendo em atenção o não dar mt trabalho qd é pra ir as inspecções.., é o seguinte...!!
Catalizador salta fora.., mas ficando lá um a enfeitar :D.., panela central fica no mm sitio.., e panela final fora.., com emenda, pra fzr a tal troca qd é pra ir á inspecção..!!
Se kizeres ver e ouvir depois tratamos disso! ;)

Abraço
 
Boas Vizinhu...!!
O melhor na minha opinião..., tendo em atenção o não dar mt trabalho qd é pra ir as inspecções.., é o seguinte...!!
Catalizador salta fora.., mas ficando lá um a enfeitar :D.., panela central fica no mm sitio.., e panela final fora.., com emenda, pra fzr a tal troca qd é pra ir á inspecção..!!
Se kizeres ver e ouvir depois tratamos disso! ;)

Abraço

boas:D é mesmo isso esta quarta nao sei se vou a oliveira mas na quinta e na sexta devo ir ao rossio:finga: se fores e´so avisares a malta esta la sempre..mas como este mes vou a inspecçao nao a crise depois disso ja posso mudar:D
abraço
 
Eu tirei cat e panela do meio.. ganhei bue baixas e em altas n notei nada...

quanto a inspecção... é so para o ano... :D


ate la ta tudo livre... panelas so fazem peso... :rir:

abraço
 
Eu tirei cat e panela do meio.. ganhei bue baixas e em altas n notei nada...

quanto a inspecção... é so para o ano... :D


ate la ta tudo livre... panelas so fazem peso... :rir:

abraço

boas eu tirei o miolo do cat...mas agora como vou por a ponteira da cupra,keria saber o ke fazer mais ou tudo directo ou entao isso ke tu fizest tirar a do meio:D e mesmo em termos de custo é menor!!certo?
 
tipo no meu foi feito um corte a frente do cat e atras na panela do meio.. saiu tudo junto.. depois foi so meter linha.. para voltar depois a meter novamente torna-se muito mais facil.. ;)
 
tipo no meu foi feito um corte a frente do cat e atras na panela do meio.. saiu tudo junto.. depois foi so meter linha.. para voltar depois a meter novamente torna-se muito mais facil.. ;)

lololol é isso valeu mesmo...pk ja ouvir e ja li aqui no forum a pedirem 300 euros por uma linha directa :redcard:
sendo assim fica mt mais em conta...e depois viva ao fumo:finga::finga:
abraço.valeu pela atençao:clap:
 
boas:D é mesmo isso esta quarta nao sei se vou a oliveira mas na quinta e na sexta devo ir ao rossio:finga: se fores e´so avisares a malta esta la sempre..mas como este mes vou a inspecçao nao a crise depois disso ja posso mudar:D
abraço

Já me deves ter visto lá no rossio...de vez em qd v lá...!! ;)
Abraço
 
so uma duvida.
linha directa so com panela final...

pros e contras???
barulho porreiro ou nm por isso????

Cump
 
so uma duvida.
linha directa so com panela final...

pros e contras???
barulho porreiro ou nm por isso????

Cump

Eu tenho esse setup e estou bastante satisfeito. Tenho linha de 60mm com panela final artesanal de 60mm tb e posso-te garantir que em termos de barulho é mto porreiro, mas faz algum basqueiro quando lhe dás um bocado mais de acelarador.A andar normalmente pouco dás por ela, mas quem souber sabe sempre que é uma linha diferente até pk a descarga quando mudas de mudança nao engana ninguem. Vantagens sao algumas como reduzir as egts,sai melhor em baixas,nota-se bem as diferenças em altas e se o carro tiver reprogramado o turbo pode levar mais umas gramitas lol
 
eu tenho linha de 60mm e panela final tenho a do cupra, ficou mt fixe! ficou com um barulho um bocadinho mais forte e ouve-se bue o turbo...;)
 
Back
Top