Linha de escape sem panela do meio

Não acredito amigo!aqui na minha zona levaram me 25€ para soldar as 4falanges e pelo tubo a substituir a panela..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

já me disseram que o valor da peça ronda os 25 30e..nao sei se é verdade ou nao amigo tou a vender o peixe que me venderam,mas se assim o for prefiro assim.
 
já me disseram que o valor da peça ronda os 25 30e..nao sei se é verdade ou nao amigo tou a vender o peixe que me venderam,mas se assim o for prefiro assim.

Claro amigo depois mete aí uma foto da peça para o pessoal ver ;) abraço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
porque é que nao vais a uma casa de escapes e dizes o que queres e perguntas o preço ??

porque raio tem que ser peça de origem se depois tens que a casa de escapes porque dizes que nao tens soldador '?

vais a uma que seja boa ai na tua zona ( perguntas ao pessoal que ja fez ) vais la das 20 ou 30 € e vens embora com isso pronto e nao tens que te matar com mais nada, e eles ja devem saber bem o que fazer porque é um bocado as mod's da praxe....

é so a minha opiniao , tanta complicação
 
porque é que nao vais a uma casa de escapes e dizes o que queres e perguntas o preço ??

porque raio tem que ser peça de origem se depois tens que a casa de escapes porque dizes que nao tens soldador '?

vais a uma que seja boa ai na tua zona ( perguntas ao pessoal que ja fez ) vais la das 20 ou 30 € e vens embora com isso pronto e nao tens que te matar com mais nada, e eles ja devem saber bem o que fazer porque é um bocado as mod's da praxe....

é so a minha opiniao , tanta complicação

costuma-se dizer,cada maluco com a sua pancada x)
se realmente conseguir achar o que preciso,apenas prefiro assim.

continuo a procura da referencia,entretanto se alguem souber =)
 
Afinal e isso mesmo,obrigado limiano_89,(afinal não sou maluco).
juntamente com um amigo aqui de uma casa de peças a RPZ encontrei o tal bocado de linha através do desenho e referência da imagem do post acima deste,só não e barata como me indicaram,para mim fica 170e mais coisa menos coisa.
 
Na boa vou aqui ao meu amigo engenhocas,tbm acho que tenho cá a barrescapes ou que é,deixa lá ver alguma coisa dou o toque brigadao.
 
Back
Top