linha de escape ideal para vnt 15

boas pessoal

gostava que os entendidos e quem ja teve desse opiniao acerca da largura da linha para o vnt 15

e tambem gostava de saber de quanto mm e a linha dos tdi 110 ?

cumps
 
linha de 55 é a de orige se não me engano,
a linha de escape ideal , é directa com panela final de origem, linha de 55mm


Deixa te o carro solto, e não faz pressões exageradas .
 
boas amigo !

o meu carro e 1 d , por isso nao sei se a linha e de 55 mm , acho que e mais estreito que isso !

alguem me sabe comfirmar ?

cumps
 
se vais mudar, e preferivel meter logo de 60mm... ficas com melhor saida e se o turbo berrar ja la podes mete num 17.
 
a linha ideal pata um vnt 15 è a de origem.



de origem de que carro? do d ? do tdi 90/110 ?

ta dificil ! eu explico

eu tenho 1 1.9d com o bloco marcado 1.9td
andei a ver e o motor e em tudo igual ao td
ainda ontem tive a confirmacao que ate a cabeca e igual a do td
entao vai levar carga como 1 td !
eu era para fazer 1 mtdi com 1 asv , ou o swap total de 1 asv e os seus perifercos , mas nao vai ser para ja !
tambem quero ver se este bloco sempre se aguenta bem ate aos 110 , 120 hp
para isso conto com o vnt 15 , ic ,tubagens e colectores de escape do gttdi , bomba do gtd ou do td , injectores calibrados , down pype larguito para combater as altas egts e radiador de oleo para ajudar a refrescar .


dai eu perguntar qual a melhor linha para este setup

porque o que tenho la do d nao deve ser da mesma largura que os do tdi e nao deve ser os 55 mm
 
Last edited:
de origem de que carro? do d ? do tdi 90/110 ?

ta dificil ! eu explico

eu tenho 1 1.9d com o bloco marcado 1.9td igual ao que alguns gtdis teem
andei a ver e o motor e em tudo igual ao td
ainda ontem tive a confirmacao que ate a cabeca e igual a do td
entao vai levar carga como 1 td !
eu era para fazer 1 mtdi com 1 asv , ou o swap total de 1 asv e os seus perifercos , mas nao vai ser para ja !
tambem quero ver se este bloco sempre se aguenta bem ate aos 110 , 120 hp
para isso conto com o vnt 15 , ic ,tubagens e colectores de escape do gttdi , bomba do gtd ou do td , injectores calibrados , down pype larguito para combater as altas egts e radiador de oleo para ajudar a refrescar .


dai eu perguntar qual a melhor linha para este setup

porque o que tenho la do d nao deve ser da mesma largura que os do tdi e nao deve ser os 55 mm

vou t tentar ajudar visto k tenhu um manco 1.4 tdi... em principio a tua linha e igual a minha de origem 55mm como ja referiram em cima.. eu pus linha de 60mm com tb ja t aconselharam em cima, e gostei o carro fika mais solta berra mais um buka e o principal, n t fode o turbo n t priocupes senao eu tava desgraçado n m xegava o ordenado de um ano pa turbos..

espero ter ajudado
 
de origem de que carro? do d ? do tdi 90/110 ?

ta dificil ! eu explico

eu tenho 1 1.9d com o bloco marcado 1.9td igual ao que alguns gtdis teem
andei a ver e o motor e em tudo igual ao td
ainda ontem tive a confirmacao que ate a cabeca e igual a do td
entao vai levar carga como 1 td !
eu era para fazer 1 mtdi com 1 asv , ou o swap total de 1 asv e os seus perifercos , mas nao vai ser para ja !
tambem quero ver se este bloco sempre se aguenta bem ate aos 110 , 120 hp
para isso conto com o vnt 15 , ic ,tubagens e colectores de escape do gttdi , bomba do gtd ou do td , injectores calibrados , down pype larguito para combater as altas egts e radiador de oleo para ajudar a refrescar .


dai eu perguntar qual a melhor linha para este setup

porque o que tenho la do d nao deve ser da mesma largura que os do tdi e nao deve ser os 55 mm

Estou na mesma situaçao que tu, so o meu é o GT 15. A linha de escape dos TDIs, de 90cv e 110cv, desde o flexivel ate tras, é de aplicaçao directa nos TDs?
 
se for tdi90cv tem linha de 50mm exterior... deixa tar a linha de origem tira so o cat e se quiseres panela final! deixas so a do meio. eu tenho esse setup e tou satisfeito
 
obrigado pelas opinioes !

em relacao ao cat e egr , o modelo do meu carro foi dos ultimos que saiu sem isso

em relacao a linha se a de origem do d for menos que 50 , ainda penso em investir na linha de 55 que esta a 1 preco em conta

a panela do meio tambem a vou sacar , fica so a de tras
 
obrigado pelas opinioes !

em relacao ao cat e egr , o modelo do meu carro foi dos ultimos que saiu sem isso

em relacao a linha se a de origem do d for menos que 50 , ainda penso em investir na linha de 55 que esta a 1 preco em conta

a panela do meio tambem a vou sacar , fica so a de tras

a meu ver nao compensa gastares € numa linha de 55 se a tua chega bem, tenho repro e bicos do 110 e a linha de 50mm chega. mas tu é que sabes
abraço
 
Back
Top