limitador

pra onde foste puxar o carro? tem acontecido ainda ou só experimentaste uma vez? n faz mt sentido ter limitador, até pq se vais a descer ele dá mais n tem a ver com limitador, pq limitador tanto limita a descer ou a subir,lol.. fala com alguem que tenha um com motor igual e tiras logo as dúvidas!

Pois eu coloquei este topico para ver se me ajudavam quanto a isso, a ver se alguem tinha igual e ja aconteceu o mesmo :D

Obrigado a todos
 
Estao aqui as specs todas do teu carro.

MOTOR 1.6 TDI CR 90 cv (66 kW)
CONTROLO DE EMISSÕES EU5
Tipo de motor 4 Cil. - 4V
Cilindrada (cc) 1598
Diâmetro x curso (mm) 79,5 x 80,5
Taxa de compressâo 16,5
Potência máxima (KW (cv)/rpm) 66 (90) / 4200
Binário máximo (Nm/rpm) 230 / 1500 - 2500
Alimentação Common-Rail com injecção directa
Ignição TDI CR
Tipo de combustível Diesel
Alternador (A) 110 / 140
Bateria (Ah) 61 / 72
PRESTAÇÕES
Velocidade máxima (km/h) 178
Aceleração 0-100 Km/h (s) 11,8
Recuperação 80-120 km/h (s) em V 11,7
Aceleração 1000 m (s) 33,5
CONSUMOS
Urbano (l/100 km) 5,1
Extra-urbano (l/100 km) 3,6
Ponderado (l/100 km) 4,2
EMISSÃO CO2
Urbano(g/km) 134
Extra-urbano (g/km) 95
Ponderado (g/km) 109
TRANSMISSÃO
Caixa de velocidades Manual 5v.
Relações I 3,777
II 2,117
III 1,269
IV 0,864
V 0,659
VI -
VII -
MA 3,600
Grupo reduzido 3,157
Vel.1000 rpm em IV/V (km/h) 40,4 / 53,0
SUSPENSÃO
Suspensão dianteira Independente tipo McPherson / Amortecedores hidráulicos
Suspensão traseira Eixo semi-rígido / Amortecedores hidráulicos
Direcção EHPS Direcção Assistida Electro-Hidráulica
Diâmetro de viragem (m) 10,48
Sistema de travões ABS / ESP / EBA / TCS
Travões, tipo: dianteiros / traseiros Disco A.V./Disco
Dianteiros (mm) 256x22
Traseiros (mm) 232x90
JANTES E PNEUS
Jantes 14" / 15" / 16" / 17"
Pneus 175/70 R14 / 185/60 R15 / 215/45 R16 / 215/40 R17
DIMENSÕES
Tipo de carroçaria 5 Portas
Comprimento / largura / altura (mm) 4052 / 1693 / 1445
Distância entre eixos (mm) 2469
Via dianteira / traseira (mm) 1465 / 1457
Capacidade da mala (l) 292
Capac. depósito combustível (l) 45
PESOS
Em Marcha (Kg) (*) 1170
Peso máximo (Kg) 1621
Max.rebocável com travão 8% (Kg) 1200
 
Pelas informações da seat, o teu carro está a dar menos do que previsto por eles.. e costuma ser ao contrario..
 
Boa tarde, tenho um 6j 1.6 90cv e tem limitador de velocidade :mad: à uns tempos ia na AE chegou aos 170km/h nao dava mais. -.-
Gostaria de saber quanto é o preço +- para tirar isto ! 8)

Boas, ja andei em varios iguais ao teu e a velocidade de ponta em recta nao passa mesmo 170/175 muito bem puxados....:D
mesmo com repro nao esperes q isso dê muito mais 200 pq nao dá;-)

Abraço
 
O estranho é que ele chegou aos 170 parou de acelerar. As rotaçoes nao deviam aumentar se tivesse a puxar o maximo pelo carro? é que as rotaçoes establizaram ficaram ali 2mil tal 3mil
 
O estranho é que ele chegou aos 170 parou de acelerar. As rotaçoes nao deviam aumentar se tivesse a puxar o maximo pelo carro? é que as rotaçoes establizaram ficaram ali 2mil tal 3mil
pode ser uma mudança muito longa e os 90cv nao sejam o suficiente para fazer subir a rotação nessa mudança.
cumps
 
Aproveito o tópico para vos perguntar uma coisa. O meu 6J 1.9 TDI na A5 a vir de Carnaxide à noite para a A2 o carro ainda não vai na temperatura ideal de funcionamento, pois de onde venho fica ali perto da entrada para a autoestrada, contudo como começa a descer eu começo a acelerar dá os 160 km/h não puxo mais e depois sobre ligeiramente e mantém-se nos 140 km/h, pisando a fundo não vai além disso. Fora disso em condições normais ele dá praticamente os 200 km/h...

Será alguma cena electrónica que corta o andamento se o motor ainda não estiver à temperatura normal?
 
Aproveito o tópico para vos perguntar uma coisa. O meu 6J 1.9 TDI na A5 a vir de Carnaxide à noite para a A2 o carro ainda não vai na temperatura ideal de funcionamento, pois de onde venho fica ali perto da entrada para a autoestrada, contudo como começa a descer eu começo a acelerar dá os 160 km/h não puxo mais e depois sobre ligeiramente e mantém-se nos 140 km/h, pisando a fundo não vai além disso. Fora disso em condições normais ele dá praticamente os 200 km/h...

Será alguma cena electrónica que corta o andamento se o motor ainda não estiver à temperatura normal?

em que rotações é que ele te corta?? :confused:
secalhar tas a fod*er o motor:rolleyes:
 
Aproveito o tópico para vos perguntar uma coisa. O meu 6J 1.9 TDI na A5 a vir de Carnaxide à noite para a A2 o carro ainda não vai na temperatura ideal de funcionamento, pois de onde venho fica ali perto da entrada para a autoestrada, contudo como começa a descer eu começo a acelerar dá os 160 km/h não puxo mais e depois sobre ligeiramente e mantém-se nos 140 km/h, pisando a fundo não vai além disso. Fora disso em condições normais ele dá praticamente os 200 km/h...

Será alguma cena electrónica que corta o andamento se o motor ainda não estiver à temperatura normal?

em que rotações é que ele te corta?? :confused:
secalhar tas a fod*er o motor:rolleyes:

Ele corta às 5200 rpm por aí.
 
Back
Top