limitador

Boa tarde, tenho um 6j 1.6 90cv e tem limitador de velocidade :mad: à uns tempos ia na AE chegou aos 170km/h nao dava mais. -.-
Gostaria de saber quanto é o preço +- para tirar isto ! 8)
 
Boa tarde, tenho um 6j 1.6 90cv e tem limitador de velocidade :mad: à uns tempos ia na AE chegou aos 170km/h nao dava mais. -.-
Gostaria de saber quanto é o preço +- para tirar isto ! 8)
:eek: até o meu 1.9D dá mais:rir:
boa sorte para a resolução
up para os cranios da electronica ajudarem o homem
 
Boa tarde, tenho um 6j 1.6 90cv e tem limitador de velocidade :mad: à uns tempos ia na AE chegou aos 170km/h nao dava mais. -.-
Gostaria de saber quanto é o preço +- para tirar isto ! 8)

Limitado a 170 km/h? Nem a descer dá mais?
 
um 6L manco da mais de 170 stock, correcto?
isso tá é preso.. tens de meter gota da boa e dar umas gazadas para sair o carvao.. :D
 
faz o seguinte:
Tiras peso ao carro, portanto o catalizador e panela do meio é logo OUT e fazes uma repro soft e tu ves isso a dar 220.. :D
 
A descer claro que passa os 170km/h. Mas em recta sem declive xD chega aos 170 o carro nao acelera mais fica essa velocidade constante, nao acelera mais. E o carro ainda esta nas 2mil tal 3 mil.
 
A descer claro que passa os 170km/h. Mas em recta sem declive xD chega aos 170 o carro nao acelera mais fica essa velocidade constante, nao acelera mais. E o carro ainda esta nas 2mil tal 3 mil.

secalhar o carro n tem potência suficiente pra andar mais :rolleyes:
 
Naa, porque o carro establiza mesmo. Nem sentes a puxar nem nada.

pra onde foste puxar o carro? tem acontecido ainda ou só experimentaste uma vez? n faz mt sentido ter limitador, até pq se vais a descer ele dá mais n tem a ver com limitador, pq limitador tanto limita a descer ou a subir,lol.. fala com alguem que tenha um com motor igual e tiras logo as dúvidas!
 
Back
Top