Uma pena ainda maior é o 1.9 105cv não desligar o ESP. Aquela porra tem um erro qualquer.. Pelo menos no meu modelo!!
Não desligar? como assim?
Eu tenho esse motor 1.9 105 de 2008 e quando carrego no botão o simbolo fica a piscar no meu painel.
Uma pena ainda maior é o 1.9 105cv não desligar o ESP. Aquela porra tem um erro qualquer.. Pelo menos no meu modelo!!
4000 rpm no Cupra em modo N
Estranho mas então não te aparece a luz a dizer desligado?Uma pena ainda maior é o 1.9 105cv não desligar o ESP. Aquela porra tem um erro qualquer.. Pelo menos no meu modelo!!
Tens que segurar o botão 1 ou 2 segundos. Não basta carregar e largar.
Tens que segurar o botão 1 ou 2 segundos. Não basta carregar e largar.
Pessoal, o carro do meu irmao (bocanegra fr tdi) tambem faz esse corte, se nao estpou em erro ou é às 2500 rpm`s, ou é ás 3000 rpm`s, n me lembro.
Só uma dúvida, se carregarmos no botão do "ESP", ele vai ligar ou desligar? Com a luz acesa é desligado ou ligado?
Abraço.
Eu já fiz isso várias vezes e não desliga. Assim que puxo pelo carro, se ele por acaso patinar, liga logo o controlo de novo!
Mas é diesel ou gasolina?
a gasolina, os 6J cupra so sairam a gasolina...
já verifiquei no meu e também faz o corte um bocadinho antes das 3mil RPM. depois desliguei o esp e já não cortava. Voltei a ligar o esp e meti uma primeira segurando a embraiagem mas cortava tb. meti uma 2a e também cortava. passado um minuto ou dois de estar a trabalhar tentei outra vez e mesmo sem o esp ligado já não cortava.
Será que tem a ver com o motor já estar quente?
o meu carro tb é 1.9tdi e o ESP desligando pelo botao ele nao fica totalemente off, e a prova disso foi quando medi pela 1ª vez o carro em banco de potencia, mesmo com o EPS desligado no interior do carro o k é certo fazendo a mediçao, o grafico mais parecia o dum sismo loool, para desligar mesmo o ESP tem k se retirar o/os Fusivel, vejam no vosso livro de instruçoe sdo carro indica la qual é