Lidl VS Continente - Vai dar m€rda

Isso foi na altura em que andaram todos à bulha com todos... 2009 foi um ano aceso na área da publicidade e quem se lixou foi mesmo o lidl, já que ficou pelo caminho e não respondeu.. quem ganhou com isto a meu ver foi o pingo doce.
 
Eu ando sempre é a comparar o preço da cevada lol
No principio do mês comprei 10 grades de mini Carlsberg no Jumbo, leve 2 pague 1, ficava a 7€ cada grade de 24 X25Cl e á 3 semanas mais 4 de Super bock, fica a 6.5€ cada grade de 20X25Cl
Já dá para me aguentar até ao verão lol... (espero...)

O resto das coisas a mulher faz as comparações lol

Se anadarmos com atenção poupamos muito guito, umas vezes está mais barato num lado e outras vezes é noutros, os Hiper que teem os preços online ajudam muito nisso, fazemos as comparações em casa :p
 
[FCS]alfamax;1873688 disse:
O meu pai vende esse pão mais barato que o LIDL e que o continente e é mercado de bairro... as pessoas por vezes pensam que estão a poucpar e nem tudo são flores, lol ...

Os meus pais tambem têm uma mercearia cá na aldeia, e quando vou aos hipers a conclusão que chego, é que eles fazem grandes promoções a alguns produtos, e nos outros são quase sempre mais caros que no mercado tradicional!
 
Back
Top