Lidl VS Continente - Vai dar m€rda

[video=youtube;P0LIhhJl0_E]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P0LIhhJl0_E[/video]
 
nos USA é que a publicidade é assim... por cá a lei não permite... não dou mt tempo para essas publicidade ser retirada e haver coima para o Continente...
Na minha opinião a publicidade agressiva assim tem mt mais piada xD
 
Nunca me lembro de ver esse anuncio no ar. Além disso publicidade comparativa e' proibida na UE.
 
nos USA é que a publicidade é assim... por cá a lei não permite... não dou mt tempo para essas publicidade ser retirada e haver coima para o Continente...
Na minha opinião a publicidade agressiva assim tem mt mais piada xD

lá nos states é aos cartazas ao lado uns dos outros, a gozar mesmo!
 
as superficies de supermercados k se matem todas nos preços pois kem fica a ganhar somos nos consumidores :) quanto mais concorrencia, melhores preços pra nós
 
talvez até o consumidor nao beneficie , porque o lucro deles é sempre o mesmo . quem perde sao os fornecedores que têm de se desenrascar para baixar o preço ou perde o cliente (rede de hipermercados) e fazem-no baixando a qualidade por exemplo , e perde o consumidor pela baixa qualidade de alguns produtos que acabam por saír como os dos chineses , custam metade e duram um terço . na verdade nao acho que seja com este tipo de publicidade que a coisa vai la . o povo portugues gosta mais de ofertas e promoçoes .
 
O meu pai vende esse pão mais barato que o LIDL e que o continente e é mercado de bairro... as pessoas por vezes pensam que estão a poucpar e nem tudo são flores, lol ...
 
Back
Top