lHonda vs TDI.... A Batalha....

Olhem lá uma coisa....Mas a Honda tb ñ tem motores a gasóleo...então posta lá aí um comparativo do 2.2 ictdi vs um pd 130...

Às vezes só me dá mesmo pra rir..fdx.

rite a vontade ninguem nao te PROIBIU...A honda tem motores a Gasolio mas foram lançados RECENTEMENTE e os TUGAS ainda nao aderiram a esses carros pk €€€!...Agora a SEAT ja tem desde que 1991 motores D,TD,TDI? ja sao muitos anos que evoluiram muito e aqui em Portugal que tu ves o pessoal andar na MODA dos DIESEL se fores la FORA a GASOLINA +e mais BARATA que o DIESEL e eles so querem GOTA por isso nao se ve tambem muitos HONDAS a DIESEL para PUXAR!...
 
Ja me disseram "tiram o VTEC ao teu HONDA e depois ve se andam Tanto...e tem o civic 1.6 NON VTEC 105cv tem o CONCERTO 1.6-130cv e muitos outros NON VTEC que andam muito...e se vosses TIRAREM os TURBOS aos GASOILS aquilo nao anda um c@r@lho e perciso empuralo!...A diseram que os TDI´s fazem mt KM conheço quem tem VTIS a GAS com 500mil km e andam ai...Agora tem que se ver as comparaçoes nao e compararem um tdi 130com linha TURBO 22 repro e nao sei que mais com um VTI, ja se sabe o TDI andam mais tem que se comparar os carros egualmente os 2 cm +- a mesma cavalagem...pk se os VTI levarem um TURBO XAU TDI´s NUNCA MAIS!...e depois um VTI E DE 1991 com um ibiza de 2004...Sao todos Bons e sao todos uma M€rd@ nao vale a pena xatiar
 
fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda fuck honda
 
Que rei zezé... Tens muitos á escolha é so fazeres o convite, pk axo k nao precisas de intermediários lool...

preciso pois que nao vejo nenhum saltar para a a1.... vejo é na net falarem todos... acos em estrada so via um que era o EK K20 TURBO AMATUZZI arranques vejo o TE que o homem nao fala e mostra.... agora voces hondistas falam logo nos turbinados se falam é porque conhecem basta me arranjares um..... eu adoro hondas ou melhor tudo que seja um bom projecto nao aguento é com o pessoal das palas.....
 
so dizem honda turbo xau TDI honda turbo isto honda turbo aquilo eu so peco 1 honda turbo será assim tao dificil se gasolina é que é se honda é que é fdx arranjem 1 a a1 tem 6 ou 7km.... ah corta entao que ***** de carro é essa???? nao era os ibizas que nao faziam estrada a fundo????

fdx abram os olhos nao comparem ***** com cagalhao cada carro é um carro mas os cegos teem que levar com destas tragam so 1 chega na quantidade de brutos nao é dificil arranjar 1
 
Ze rapido, honda é que é muita bom e tu tens uma máquina. Ah e só andas a comparar ***** com erva de cheiro, mas adiante...

Só em relão ás medias posso garantir que tenho um amigo que faz 2ª circular e nao desce dos 10, aliás, ele diz que quando faz média de 10 fica muito contente e garanto-te que ele conduz mesmo para a média!

E no fim disto tudo para acabar a conversa e não haver guerras, les-te bem o que disse??? Eu repito, para mim um vti e um ibiza representam o melhor de dois mundos. Um é o melhor que se pode ter a gasolina e o outro a gasoleo, isto para a massa que o povo tem! No entanto e nos dias que correm para quem mora numa cidade, como eu, acho que faz muito mais sentido um tdi e acho que independentemente da situação é um carro muito mais versátil.

Outra engraçada é das uma no cravo e outra na ferradura. Ah e tal honda anda mais que um tdi e dali a 1 linha tas a dizer que nao se pode comparar um diesel com um a gasolina. Então porque que teimam em tentar bater os tdi's??? Eu sou sincero, acho que é uma comparação muito pouco razoável, mas a malta teima em faze-la. Honda é Honda e mais nada....

Vá, não te chateies que a malta anda aqui é para se divertir um bocado.
 
Já chegaram os fanáticos da Honda.

Isto é como costumo não dá para discutir com pessoas que tem palas nos olhos seja HONDA ou TDI.

Só numa de meter veneno o pessoal dos Hondas gosta muito de falar dos Honda turbinados mas eu pergunto porquê de serem tão poucos comparados aos que falam deles e porque não andam aí sempre. É facil dizer que um Honda T faz e acontece,então peguem na ***** do vosso carro e façam isso. Mas a verdade é como estão atmosféricos levam arreio e vêm com a ***** das desculpas e se o meu Honda fosse T bla bla.

Atenção adoro Hondas mas há muito Hondista que é insuportavel. Anda aí um tópico de os ctr's contra um ibiza e vê-se a tristeza e o vale tudo para tentarem serrar um ibiza,agora vai aparecer ai um chorão a dizer que se T o ctr bye bye ibiza,a minha resposta é então peguem na ***** de dinheiro e façam isso até lá estejam calados e parem de querer fod*r coma pila dos outros.
 
Last edited:
Tal como os adeptos de alguns clubes, os fanáticos da honda acabam por denegrir a marca... É como no futebol, o problema não é o clube em si, mas sim os adeptos que fazem e dizerm porcaria que acabam por estragar a imagem do clube.

Essa de fod*er com a pila dos outros matou-me!!! :D É exactamente isso que acontece.
 
Sinceramente não vejo o fim deste vídeo. Para se poder comparar dois carros têm de ser conhecidas as specs digo eu.
Não interessa se é honda ou ibiza, se tiver material e uma afinação como deve ser é um excelente projecto a meu ver.
Os hondas tal como os ibizas tem as suas vantagens.
Honda até agora têm uma fasquia muito alta de potência, falo das preparações lá fora, mas também existem cá dentro.
Ibizas têm a sua vantagem porque temos um carro bastante bom para puxar e também para poder fazer um bom consumo, embora até agora a fasquia de potência esteja mais abaixo dos hondas.
Isto é a minha opinião...
 
Isto é como td ha ibizas a levar arreio de hondas e vice-versa...
Tb nao sao tdas as ibizas a arrear em hondas nomeadamente em ctr´s, mas da maneira como falam tb gostam de fuder com a pila dos outros.
Ate pk no caso do ctr ja traz 200cv´s de origem ao passo k os pd´s sao 130cv´s ou 150cv´s, kdo arreiam um ctr ou um Honda ficam + felizes do k se ganhassem o euromilhoes fdx...
Ainda vêm dizer k os hondistas sap fansticos fdx...
 
lol cambada de fanaticos, isto ta um empate em pessoal com palas. Para ja sao 2 carros que nao tem nada de parecido, nem o proposito para que foram feitos, um ctr é um carro pa pista, um ibiza é um ibiza.. um utilitario que gasta pouco e anda bem, e dps de carregado ainda da grandes dores de cabeça mas a direito... mas é um desperdicio andar com um type nestas andanças lol o mesmo digo pos cups e gti´s
 
ondas11.jpg
 
ouvi dizer que o novo type r vem com motor 2.2 com turbo e com 260 cavalos...agr pergunto me...meteram mais 200cm cubicos na cilindrada e meteram o turbo e so ganharam 60 cavalos? uahuuuuu ganharam bue agr ja podem fzr a festaaaaa ahhhh e tal ja temos turbo ja podemos puxar na boa com os Ibizas assim ja nao temos desculpa que nao temos turbo...
 
ouvi dizer que o novo type r vem com motor 2.2 com turbo e com 260 cavalos...agr pergunto me...meteram mais 200cm cubicos na cilindrada e meteram o turbo e so ganharam 60 cavalos? uahuuuuu ganharam bue agr ja podem fzr a festaaaaa ahhhh e tal ja temos turbo ja podemos puxar na boa com os Ibizas assim ja nao temos desculpa que nao temos turbo...

vi numa revista qualquer que era 2.0 turbo de 210cv.....
 
Back
Top