Letras I B I Z A legal/Ilegal????

...
Mas disso nao tnh a certeza, so sei que "Qualquer alteração a estetica do veiculo é ilegal".. seja simbolos ou letras, estamos em portugal.
...

Por esta frase nao ser especifica é que dá no que dá, intepretaçoes por parte de quem a aplica a leia e de quem sabe pouco de portugues, eu agora arriscaria a dizer visto ja me terem querido chumbar a courier em 2006 por ir a ipo normal com a porta do condutor toda pintada de aparelho que até isto é uma alteração estetica punivel com coima diria mais deve ser tuning ](*,)
 
Last edited:
Acho muito estranho uma coisa ilegal ser um extra a custo 0 no configurador da BMW mas pronto voces lá sabem!
 
O meu atrás diz IbizaClub por isso ficam logo a saber que é um ibiza.

Conheço pessoal que levou multa mas por ter retirado o símbolo que no 6k2 até é o puxador da mala...logo....multa.

E aquelas publicidades que os stands põe nas matriculas dos carros, também é alteração à estética do veiculo.....se fossemos por aí.

Tirem as letras à vontade.
 
pois é as nossas leis são bem confusas :confused: :confused:

Por exemplo, sabiam que legalmente não se pode circular com a via verde colada no vidro???. :rir: :rir: :rir:
Até há bem pouco tempo a lei apenas permitia que no vidro estivessem afixados os "selos obrigatórios"..... Se não mudou.... via verde = a chumbo da policia :rir: :rir: :rir:

isto é mesmo só para rir....

Abc
FS
 
Back
Top