Letras I B I Z A legal/Ilegal????

Boas Pessoal... esclareção-me uma duvida....

a tempos li algures num forum que a PSP andavam a implicar com o pessoal que tirava as letras da trazeira ex: letras "I B I Z A"::cryy:.

isto e VERDADE OU MITO????:confused::confused::confused:

ja aconteceu a alguem daqui????
 
Que conversa tao pobrezinha... !!!!!

Ate parece que isso faz algum sentido.


](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)


:redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Que conversa tao pobrezinha... !!!!!

Ate parece que isso faz algum sentido.


](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)


:redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:

foi o que li, e quis esclarecer....

nunca se sabe com o ké que eles vão implicar....

alguma coisa que eles fazem faz sentido!!!
 
Por acaso já ouvi implicarem por pessoal q n tinha letras..nem símbolo atrás. Mas penso que se tiver o Símbolo tipo o nosso S da mala, já não há stress...
O resto vê no livrete ehehehe.
 
Boas Pessoal... esclareção-me uma duvida....

a tempos li algures num forum que a PSP andavam a implicar com o pessoal que tirava as letras da trazeira ex: letras "I B I Z A"::cryy:.

isto e VERDADE OU MITO????:confused::confused::confused:

ja aconteceu a alguem daqui????


Por acaso é verdade, podem implicar e até mesmo multar, digo isto porque uma vez fui multado mas devido a outra coisa e repararam que tambem não tinha as letras e chamaram-me atenção que eu podia ser multado porque o carro não estava identificado da devia forma, porque alguma situaçao as pessoas podem não saber identificar o modelo da seat, disseram assim "só sabem que é um Seat pelo simbolo que está na mala" e eu disse então mas o carro veio do stand assim sem letras quando o comprei e não me disseram nada! em seguida deram-me um livro da DGV com os artigos todos e disseram para ler.
Resumindo podem implicar com exe factor so se não gostarem mesmo da situção ou se andarem mesmo atrás da multa a força toda! Tirando o que se passou comigo nunca ouvi mais ninguem que tivesse esse problema, ou seja ligam a isso quando não tem nada para fazer por assim dizer! :redcard:
 
LEIS Á PORTUGUESA... COM CERTEZA...

Que cambada de atrasados mentais...
:butthead:
 
Em qualquer outro pais, dito "NORMAL" essa seria sem duvida a pergunta mais estupida que alguma vez haviam feito...
Tratando-se de Portugal...Não vou comentar, pois a sencibilidade destes nosso queridos atrasados mentais denominados como autoridades, pode ir muito longe...:redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Simbolos a frente e a atras, tal como saem de origem, tem que ter.

Tal como as letras a dizer ibiza, são obrigadas a estar na traseira do carro.

Eu atras nao tnh simbolo nem letras a bastante tempo, mas qualquer policia pode embirrar com tal.
 
E ao que ja ouvi dizer num IPO podem fazer anotaçao na folha de insp por falta de simbolos, quer seja atras ou à frente.
 
boas ppl.tenho um amigo meu k tem um gttdi baranco e alisou a mala e tirou as letras e levou uma multa de 150 euros mas axo k no caro dos k tem o S n implicam.cumps
 
e a rede que nem obedece a 5cm na horizontal a lei diz" Nao permitir a passagem de elemento cúbico com aresta superior a 50mm, ou seja 5cm, que é bem mais pequeno com a rede da SEAt na Horizontal....... e se o tigas diz é porke ja o leu ai em algum lado, acho eu

pa kem kiser procurar:finga: http://www.dgv.pt/dgv/index.asp
 
ps. diz aki

Simbolos a frente e a atras, tal como saem de origem, tem que ter.

Tal como as letras a dizer ibiza, são obrigadas a estar na traseira do carro.

Eu atras nao tnh simbolo nem letras a bastante tempo, mas qualquer policia pode embirrar com tal.

deve ter lido nalgum lado
 
Então mas porque é que um BMW não precisa?!

Quem te disse que nao precissam?!

A bofia so embirra com os carros alterados pras corridas, como eles dizem.

Pelo que sei, na lei portuguesa diz que o modelo do carro é obrigatorio, em outros paises secalhar não é, os carros da BMW saem da linha de montagem para todo o lado...

Mas disso nao tnh a certeza, so sei que "Qualquer alteração a estetica do veiculo é ilegal".. seja simbolos ou letras, estamos em portugal.

Tnh alguns amigos que ja levaram multas por isso mesmo...
Por isso é que tou a falar.
 
Eu tinha um fiesta,atraz nao dizia nada a frente nada,nem ford nem fiesta...e kuando me multaram por tar mal parado o gajo xamou-me a atençao k podia ser multado...ao principio perguntou-me ke karro era akele,:rir:
Sr.Agente dizem ke è um ford,axu eu...:rir:
E na inps. tb me deram uma dika. mas de resto,na boa.
Agora o meu so diz FR na mala e nunca me disseram nada.
 
Back
Top