Oh fre'd podes -me emprestar esse alerion do megane para a minha avo passar a ferro ? Cumps
lol esse megane nao ta cansado,ta mais que morto lol
temos por aqui uma scenic em lisboa que com certeza dava mais luta que esse megane
Pessoal daqui do forum deve de conhecer a scenic que falo
lol esse megane nao ta cansado,ta mais que morto lol
temos por aqui uma scenic em lisboa que com certeza dava mais luta que esse megane
Pessoal daqui do forum deve de conhecer a scenic que falo
esse scenic nao faz 250 de GPS ou algo parecido??também sei qual é!
de GPS nao,mas aquilo marca digital sempre e mais certo,247km/h maximo que fez pois nao se removeu limitador quando se fez electronica..esse scenic nao faz 250 de GPS ou algo parecido??
Epa perdoem-me qualquer coisinha mas uma Scenic?? Isso lá é carro para andar nesta vida dos picos. 247km/h só de chip? A descer a ribanceira não conta. Quais limitadores? Os de peso e aerodinâmica? Também tinha um amigo que dizia que o carro dele tinha limitador aos 225km/h, pois tinha, eram os 136cvs que limitavam aquilo. eheh
Epa perdoem-me qualquer coisinha mas uma Scenic?? Isso lá é carro para andar nesta vida dos picos. 247km/h só de chip? A descer a ribanceira não conta. Quais limitadores? Os de peso e aerodinâmica? Também tinha um amigo que dizia que o carro dele tinha limitador aos 225km/h, pois tinha, eram os 136cvs que limitavam aquilo. eheh