LEON XN vs. MEGANE XJ

Então se o megane é 1.9 dci 120cv e não tem assim um turbo nada por aí além não se podem esperar milagres contra um leon 150cv com repro. De qualquer maneira vale sempre a pena o comparativo
 
Oh fre'd podes -me emprestar esse alerion do megane para a minha avo passar a ferro ? Cumps
 
Daquele modelo é o 1.9 DCI 120cvs.

Quanto à injecção é evidente que tem suficiente para mais de 200cvs, é CR, se já tem turbo e FMIC devia andar um pouco mais mas não esquecer que é a versão cabrio, é pesadote e aqueles spoilers nada devem abonar no andamento do carro.
 
lol esse megane nao ta cansado,ta mais que morto lol
temos por aqui uma scenic em lisboa que com certeza dava mais luta que esse megane :)

Pessoal daqui do forum deve de conhecer a scenic que falo
 
Epa perdoem-me qualquer coisinha mas uma Scenic?? Isso lá é carro para andar nesta vida dos picos. 247km/h só de chip? A descer a ribanceira não conta. Quais limitadores? Os de peso e aerodinâmica? Também tinha um amigo que dizia que o carro dele tinha limitador aos 225km/h, pois tinha, eram os 136cvs que limitavam aquilo. eheh
 
Epa perdoem-me qualquer coisinha mas uma Scenic?? Isso lá é carro para andar nesta vida dos picos. 247km/h só de chip? A descer a ribanceira não conta. Quais limitadores? Os de peso e aerodinâmica? Também tinha um amigo que dizia que o carro dele tinha limitador aos 225km/h, pois tinha, eram os 136cvs que limitavam aquilo. eheh

A minha ibiza esta limitada aos 220km/h ... o fim do quadrante:cool:
 
Epa perdoem-me qualquer coisinha mas uma Scenic?? Isso lá é carro para andar nesta vida dos picos. 247km/h só de chip? A descer a ribanceira não conta. Quais limitadores? Os de peso e aerodinâmica? Também tinha um amigo que dizia que o carro dele tinha limitador aos 225km/h, pois tinha, eram os 136cvs que limitavam aquilo. eheh

Sabes perfeitamente de que carro se está a falar, ainda não há muito tempo deu um tópico super animado por causa dos BMWs vs Renault :lol:
 
Ah ok o tal, bem me parecia que já há uns tempos tinhamos sido bombardeados por uma bela pérola.
 
[video=youtube;gkm_wtnpXBw]http://www.youtube.com/watch?v=gkm_wtnpXBw[/video]

a tal scenic que fala! esta um canhao! axo que é um dci 2.0
 
Epa perdoem-me qualquer coisinha mas uma Scenic?? Isso lá é carro para andar nesta vida dos picos. 247km/h só de chip? A descer a ribanceira não conta. Quais limitadores? Os de peso e aerodinâmica? Também tinha um amigo que dizia que o carro dele tinha limitador aos 225km/h, pois tinha, eram os 136cvs que limitavam aquilo. eheh

pronto um user ja meteu um video da scenic a fazer 247 km/h na vasco e com 4pessoas la dentro...
 
Back
Top