LEON XN vs. MEGANE XJ

Nao quero estar mentir, mas acho que é o 1.9 de 120 ou 130 de origem, tambem nao sei ao certo os cv.

O dono ja me tinha dito que nao valia a pena, mas para o que tem pensei que andasse um pouco melhor..
 
Nao quero estar mentir, mas acho que é o 1.9 de 120 ou 130 de origem, tambem nao sei ao certo os cv.

O dono ja me tinha dito que nao valia a pena, mas para o que tem pensei que andasse um pouco melhor..

Encontrei aqui no meio da palha um video teu com um 330d... Num outro topico acho que houve uma ibiza que nao conseguiu acompanhar um... Queres o video aqui ?
 
Se o megane for o 2.0dci 150cv estava á espera de dar mais luta lol embora pelo que tenho visto o dci não dá para puxar tanto a repro como os tdi :)
 
Eheh, esse Megane já tem uns anitos com esse look.

É um 1.9dCi 120cv. Se me recordo bem o turbo que ele lá colocou tem as mesmas " specs " que o de origem.

Bom Leon! :)
 
Eheh, esse Megane já tem uns anitos com esse look.

É um 1.9dCi 120cv. Se me recordo bem o turbo que ele lá colocou tem as mesmas " specs " que o de origem.

Bom Leon! :)

Boas Cristiano,


Tambem é uma coisa que nao sei, mas segundo ouvi dizer, colegas de trabalho dele afirmaram que montou um turbo maiorzinho, mas ser for verdade que tem turbo, ta muito fraco. Nao sei.
 
Já agora nao sei que turbo tráz de origem, mas se assim for qual era a necessidade de carregar um IC XL naquilo?! Isto se for como dizes Cristiano, que o que anda lá é igual ao de origem.

:confused:
 
Já agora nao sei que turbo tráz de origem, mas se assim for qual era a necessidade de carregar um IC XL naquilo?! Isto se for como dizes Cristiano, que o que anda lá é igual ao de origem.

:confused:

Beto,

Já algum tempo que não vejo o carro e não me recordo mesmo se ele montou IC maior mas é bem provável que tenha, não posso afirmar nada.

Quanto ao turbo os 120cv vêm com um Garrett GT17V ( do género 17V dos 110cv ) que é mesmo muito fraco, de origem trabalham com pressões bastante altas.

Quanto ao upgrade... não sei mesmo, sei que em tempos se falou qualquer coisa de um turbo que equipa outros modelos da Renault mas o quê, boa pergunta.

Como disse anteriormente já tem bastante tempo e passa-me vários carros e não tenho memória para todos eheh!

Abraço!
 
Aahh sim montou no inicio, montou um igual que diz que tambem nao durou muito tempo, depois meteu um grande e meteu IC XL... o IC dá para ver bem.. ė dos brutos, agora do turbo so sei pelo que dizem, nao sei... talvez tenha turbo e nao esteja afinado, nao sei nao faço ideia... hehe
 
Back
Top