Leon LM VS Mercedes 2.5TD

Esse taxi tá do aço! Não é muito normal ver por cá projectos desses, mas estes 5 cilindros têm muito por onde explorar. ;)
 
O projecto vindo de quem vem só podia ser do assu :D
Pessoal que anda por agueda lembram se de o eg branco com jantes verdes com k20? Dos primeiros swaps senão o primeiro de um k20 em portugal montado num eg da ns pneus xD

Dps de ter tido um subaru virou se para os diesel eheh xD

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Sempre vi esses diesel antigos como cansados, e como já referi, nunca pensei que tivessem tanta vida.

Disseste que ele andava com corte às 6000 RPM, porquê, ainda faz mais? :p Faço ideia como é que é encher aquele turbão!
 
Sempre vi esses diesel antigos como cansados, e como já referi, nunca pensei que tivessem tanta vida.

Disseste que ele andava com corte às 6000 RPM, porquê, ainda faz mais? :p Faço ideia como é que é encher aquele turbão!

Pelo que ele me disse onde se ve mt estes projectos, neste caso finlandia, existe uns a fazer 7500rpm bloco stock xD
Ele diz que faz as 6000 sem qualquer dificuldade e percas de.potência, quando se apercebe já está a cortar eheh

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
O projecto vindo de quem vem só podia ser do assu :D
Pessoal que anda por agueda lembram se de o eg branco com jantes verdes com k20? Dos primeiros swaps senão o primeiro de um k20 em portugal montado num eg da ns pneus xD

Dps de ter tido um subaru virou se para os diesel eheh xD

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Eu vi logo que o carro era dessa pessoa em questao :D...Tantos anos nos gasolinas do aço, foi agora para os diesel looool
 
espero que não te importes de aqui meter um video vitor

[video=youtube;m4PSec0MOw0]http://www.youtube.com/watch?v=m4PSec0MOw0[/video]

aqui esta um exemplo de um "taxi" a fazer mais de 7000rpm :D
 
espero que não te importes de aqui meter um video vitor

[video=youtube;m4PSec0MOw0]http://www.youtube.com/watch?v=m4PSec0MOw0[/video]

aqui esta um exemplo de um "taxi" a fazer mais de 7000rpm :D
Mas esse é gasolineiro, é um 190E! :D Um 250 TD fazer 6500 e 7000 RPM é que me deixa incrédulo!
 
Mas esse é gasolineiro, é um 190E! :D Um 250 TD fazer 6500 e 7000 RPM é que me deixa incrédulo!

Estou a vender o peixe que me.venderam embora da pessoa que é acredito bem que seja vdd, anda nas alterações antes de mts users deste forum...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Ja vi esse mercedez ,num domingo de manha....... com uma 6L e fiquei admirado com tal andamento,parece que agora ainda está mais bruto...........
 
Back
Top