Leon LM VS Mercedes 2.5TD

[video=youtube;ug9MV_UyWBs]http://www.youtube.com/watch?v=ug9MV_UyWBs&feature=youtu.be[/video]

Uma brincadeira com um amigo :)
 
tinha a ideia que de saida deverias ir para a frente devido peso/potencia .... os valores de potencia de ambos os carros estao correcto?cumps
 
Que material tem o mercedes ? sempre pensei que o resultado fosse diferente....

Mercedes tem um GT30 dos chineses :p repro com gota no max a fazer 1.7 e IC
Eu sai a rotação dele ou seja ia a cima das 3000RPM onde o ideal seria 2400.

tinha a ideia que de saida deverias ir para a frente devido peso/potencia .... os valores de potencia de ambos os carros estao correcto?cumps

O peso sera mais ou menos o mesmo ele foi de jante 15 embora tenha pneu perfil de 60 mas é 185
Ele tem mais cv que eu o carro mediu 243CV no mesmo banco que eu e ja levou IC e repro dps disso, andava de every mod antes.

Abraço
 
assim ja se justifica o resultado , ainda podes tirar mais alguma coisa dele belo turbo , devia ser um bom aço com o meu bravo cump..
 
assim ja se justifica o resultado , ainda podes tirar mais alguma coisa dele belo turbo , devia ser um bom aço com o meu bravo cump..

Sim Ainda consigo explorar mais, tenho a embraiagem stock ainda e falta linha de escape ainda, IC talvez troque no futuro :)
E o turbo falta levar um toque para pegar mais cedo :)

Abraço
 
240cv? apontava prai uns 270cv, até gostava de experimentar com ele apesar de ele ter uma grande desvantagem PESO
 
240cv? apontava prai uns 270cv, até gostava de experimentar com ele apesar de ele ter uma grande desvantagem PESO

Mediu no Nuno isso, antes de umas mods, mas mesmo assim o dono n notou mts dif.
ele ate tem um teste de potencia com 350cv num Ryme lolol
 
F*da-se, nunca pensei que um 2.5 TD andasse tanto, mesmo com material. E sem fumo!

Bom aço. ;)

E ainda dá para fazer muito mais, assim que o homem arranje os embolos para a bomba e um turbo melhor passa os 300cv fácil.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
E pelos vistos, aguenta-se. :p Quanto faz aquilo de ponta?

Fazia 230 fácil, mas como agr tem corte as 6000rpm, mas n sei tb na altura do teste amigavel saltou uma tubagem fora mais ou menos aos 210km não deu para testar ponta, e fazer 2 round e tentar sair a uma rotação mais favorável a mim. Pk alinhamos a rotação dele, mas mesmo assim não terei vida para ele.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top